Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 17 de março de 2010

Palavras de Adrian Rogers - 1931

*


"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punam os ricos pela prosperidade.  Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.

O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém. 


Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".

*
FALSA PROTEÇÃO
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Este parágrafo aparece frequentemente na Internet atribuído ao Dr. Adrian Pierce Rogers com a data incorreta de 1931 [ano de seu nascimento e não de elaboração do texto]. De fato o parágrafo faz parte de um longo sermão escrito em 1984 cujo título é God’s Way to Health, Wealth and Wisdom, mas também vai aparecer em outro trabalho de 1996 – Ten Secrets for a Successful Family.[

    ResponderExcluir
  2. I go to see every day a few web sites and websites to read content, but this
    webpage provides quality based posts.
    Feel free to surf my blog know memes

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores