Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de março de 2010

QUEM VAI NEGAR O QUE É VISÍVEL?



Se contra fatos não há argumentos,
contra fotos muito menos.  




Um  grupo  de  mulheres  (Damas de Branco),  que  faziam  passeata  contra  a  prisão   de dissidentes políticos cubanos, foram impedidas de continuar o movimento.  Foram retiradas do local à força, puxadas pelos cabelos, empurradas,  arrastadas  por braços e pernas, e  "colocadas"  dentro de um ônibus,  contra sua vontade,  como se fossem um saco de batatas.  Cinco delas precisaram ser atendidas em um Hospital.O autoritarismo cubano aumentou a repressão ao  grupo  ontem, o terceiro dia de manifestações pelo sétimo aniversário do que ficou conhecido como a Primavera Negra, quando 75 dissidentes foram presos.


Petistas-lulistas-esquerdistas  têm o hábito - vergonhoso, repetitivo, cansativo - de gritar pela liberdade dos direitos humanos e pela democracia.   Tudo o que fazem ou já fizeram,  (fotos ao lado - dois homens mutilados), alegam ser por uma boa causa,  tudo pelos  "direitos humanos".
  
Enquanto não se cansam de falar em democradia,  defendem a ditadura cubana.  Em sua estupidez não conseguem admitir que ditadura alguma (de esquerda ou direita)  pode ser admitida.  QUALQUER DITADURA É INACEITÁVEL. 

E MAIS INACEITÁVEL AINDA É VER  L.I., COM SUA CANDIDATA, USAR O PODER DA MÁQUINA PÚBLICA - O NOSSO DNHEIRO -  COMPRANDO TUDO O QUE APARECE PELA FRENTE, INCLUSIVE O TSE E AS PESQUISAS ELEITORAIS.

Hoje,  mais um blog Comunismo Nunca Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores