Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 19 de março de 2010

O TSE é um enfeite no governo Lula

**
O Tribunal Superior Eleitoral de superior não tem nada. É apenas mais um órgão federal, como centenas de outros.  Apenas `abriga` juízes e diversos funcionários sem cumprir sua função. O TSE é um enfeite do governo L.I.. Apenas um enfeite.


Há meses L.I. trepa nos palanques Brasil afora, em campanha eleitoral explicitamente antecipada. Todos já vimos. As claques pagas para aplaudir inauguração de obras inacabadas ou já inauguradas diversas vezes se cansaram de ver.  Mas, estranhamente, os juízes desse enfeite do governo não viram.


Há também o blog da candidata vendendo botons e camisetas eleitorais.  Porém,  os  domesticados  juízes  não  o viram até hoje.  Caso tenham visto , dirão que a campanha da internet não foi feita por ela ou ele, mas por seus admiradores.  Pois, então, continuem ä vontade.


L.I. deve estar dando estrondosas gargalhadas
com a conivencia
de  juízes que deixam ridicularizar.




2 comentários:

  1. LULANTRO É O NOVO TERMO PARA O JUDICIARIO BRASILEIRO, OU SEJA: O ANTRO DE LULLA, A "JUSTIÇA" VIROU UM VALHACOUTO DE GUARDA-COSTAS DO CHEFÃO LULLACORLEONE, LULLA CAGA EM CIMA DE TODOS E RASGA A C.F PARA SE LIMPAR E OS AMESTRADOS DA JUSTIÇA ACODEM PARA "LIMPAR A BARRA"
    O BRASIL É UM DESERTO DE HOMENS E UM IMENSO PASTO DE BESTAS!

    ResponderExcluir
  2. Jurema

    O quadro do TSE fora de prumo, diz tudo. Representa bem o desequilibrio da justiça brasileira....seja ela da instância que for.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores