Por uma enquete feita aqui há uma tempo, deu para perceber que a maioria não gosta muito da idéia de Marina na Presidência.
Mas, independente disso, fraude nas pesquisas têm que ser denunciadas, principalmente quando vemos L.I. manipulando até o TSE que lhe permite fazer campanha escandalosamente antecidapa por sua candidata.
Na semana passada, o grupo que cuida da candidatura de Marina pediu que participassem de uma pesquisa online. Marina ficou à frente da ex-terrorista com uns 2.500 votos a mais.
Aí...
... quando Marina passou dos 4 mil votos, aumentando a diferença sobre os outros candidatos, 'derrepentemente' sua pontuação caiu para 900 votos, enquanto os outros mantiveram o mesmo número.
O endereço do site é:
Vários twitters enviados pela rede confirmam a vantagem de Marina. Mas D.R. Dilma, embora quase no anonimato, está na frente das pesquisas.
É bom lembrar que o próprio L.I. arfirmou que pesquisas eleitorais são compradas, quando Roseana (filha de José Ribamar) aparecia como favorita nas pesquisas à presidência há uns anos atrás. Portanto, L.I. sabe como é fácil comprar resultado que o interesse, principalmente tendo o controle de ltudo nas mãos.
Quem não acredita que, até agora, Dilma ainda é desconhecida pela maior parte dos brasileiros faça um teste: pergunte às pessoas que passarem na sua frente quem é Dilma Rousseff. Se não fizerem alguma referência, certamente dirão que não sabem quem é, mesmo com o dinheiro da União sendo usado em campanha há tantos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores