Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 17 de março de 2010

Fraude nas pesquisas



Por uma enquete feita aqui há uma tempo, deu  para perceber que a maioria não gosta muito da idéia de Marina na Presidência. 

Mas,  independente disso,  fraude nas pesquisas têm que ser denunciadas, principalmente quando vemos L.I.  manipulando até o TSE que  lhe permite fazer campanha escandalosamente antecidapa  por  sua candidata.

Na semana passada, o  grupo que cuida da candidatura de Marina pediu que participassem de uma pesquisa online.   Marina ficou à frente da ex-terrorista com uns 2.500 votos a mais.


Aí...
... quando Marina passou dos 4 mil votos, aumentando a diferença sobre os outros candidatos,  'derrepentemente'  sua pontuação caiu para 900 votos, enquanto os outros mantiveram o mesmo número.



O endereço do site é:


Vários twitters enviados pela rede confirmam a vantagem de Marina.  Mas D.R. Dilma, embora quase no anonimato, está na frente das pesquisas.

É bom lembrar que o próprio L.I. arfirmou que pesquisas eleitorais são compradas, quando Roseana (filha de José Ribamar) aparecia como favorita nas pesquisas à presidência há uns anos atrás.  Portanto, L.I. sabe como é fácil comprar resultado que o interesse, principalmente tendo o controle de ltudo nas mãos.

Quem não acredita que, até agora,  Dilma  ainda é desconhecida pela maior parte dos brasileiros faça um teste:  pergunte às pessoas que passarem na sua frente  quem é Dilma Rousseff.   Se não fizerem alguma referência, certamente dirão que não sabem quem é, mesmo com o dinheiro da União sendo usado em campanha há tantos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores