Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de março de 2013

SEM VOCÊS NÃO CHEGAREMOS A LUGAR ALGUM


 
O QUE, NO INÍCIO,  MUITOS PODERIAM PENSAR
QUE SERIA APENAS UMA BRINCADEIRA
SE TORNOU REALIDADE
 
O novo partido URNA não é igual aos outros que estão aí. É um partido que pertence a todos nós que estamos na Internet e demonstramos nossa falta de escolha na hora de votar, por não ter um nome decente em quem confiar.
 

É um partido com objetivos decentes e bem definidos como alterar a situação caótica em que estamos, por um fim a essa roubalheira debochada que está aí, acabar com a obrigatoriedade do voto, botar um fim a essa história de que "dimenor" pode escolher os políticos que regerão nossas vidas, embora sejam considerados irresponsáveis por seus atos e diversas outras coisas que poderão ser vistas em nosso Estatuto.

 
 
QUANDO O PERIGO BATE NA PORTA:  Ultimamente o URNA vem crescendo muito mais do que muitos gostariam que acontecesse. Estamos nos aproximamos cada vez mais.   

 
Quanto mais cresce, maior se torna a necessidade de apoio intelectual, porque apoio financeiro o URNA não tem e não se vende.  Cada dia é maior a necessidade do apoio de todos vocês, que nos acompanham há tanto tempo e também gritam contra essa corrupção asquerosa que serve como exemplo e enlameia nosso país.

 
PRECISAMOS CRESCER CADA VEZ MAIS
E DEVEMOS ISSO A VOCÊS QUE
SÃO BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE PODEM IMAGINAR.
 
Sem seu apoio, jamais chegaremos aonde vocês e nós queremos.
Um abração, Jurema Cappelletti / Ju

 


FICHA DE APOIO
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores