Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 24 de março de 2013

ODEBRECHT e o ex-presidente

 
Troca de propagandas
Lula levou diretor da Odebrecht em viagem oficial à África
 
Na única viagem internacional em que o ex-presidente L--- foi designado representante oficial do governo Dilma Rousseff, o petista pôs entre os membros da delegação um diretor da Odebrecht. 
 
Como afirmou o jornal A Folha de São Paulo, a relação do  ex-presidente é muito "aprochegada" com empreiteiras é próxima: elas pagaram quase a metade de suas viagens internacionais como ex-presidente.
 
O Itamaraty, provavelmente ainda não muito acostumado com esse tipo de coisa, teria achado muito estranho que pedissem a inclusão do diretor da construtora (2011) na delegação que viajaria à África.   Por ter considerado tão esquisito, o Itamaraty cobrou mais informações sobre o caso à assessoria do ex-presidente.
 

Reação insólita da atual presidente petista que administra o país:   Dilma afirmou que não é possível deduzir que Lula teria atuado em suas viagens a favor das empreiteiras.


"Eu me recuso a entrar nesse tipo de ilação sobre o presidente Lula.
O presidente Lula tem o respeito de todos os Chefes de Estado da África e
deu grande contribuição ao País nessa área."
 
Dá para notar, pela resposta  da atual presidente que  os PTistas acreditam que podem fazer o que quiserem porque o país é deles.  
QUE ENGANO !
Tranquem suas portas, porque estarei chegando.
E NÃO VAI HAVER FECHADURA QUE DÊ JEITO.
 
***
Mais detalhes:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores