Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 23 de março de 2013

Esse mundo merece alguma coisa?


 
 


"...  de onde viemos, onde vivemos e para onde retornaremos.

... nosso desenvolvimento pessoal, nossos valores, sonhos e ambições (conquistas materiais), que muitas vezes nos cegam e roubam de nós a essência da vida: a simplicidade, a humildade, caridade e fé. Enfim as verdadeiras causas que realmente proporcionam o progresso espiritual.
 
...o companheirismo que deveria existir como um valor absoluto e não relativo como a sociedade moderna contempla-o e deturpa-o, passando a falsa imagem que a felicidade está ligada ao corpo, ao físico, dando importância exacerbada ao belo que é efêmero, passageiro, denotando-se a quarta questão filosófica.

O tempo de nossas vidas:  o nascer, crescer, viver e morrer é inerente a todos nós mortais, o que  se dá de forma muito rápida; tudo é muito passageiro, inclusive nós, comparado com a eternidade do tempo.
(enviado por email por Francisco de Assis Ferreira)
 

É importante olharmos para dentro de nós e perguntar:
o que eu fiz para melhorar esse mundo?
 
Se fiz alguma coisa, será  que "esse mundinho" merece?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores