Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 17 de março de 2013

Safadeza escondida

 

 
Tanto a respeitável (por enquanto) revista Veja quanto jornalistas de diversos jornais e revistas, mais as pessoas  que vão às ruas fazer não sei o quê, além das mulheres mostrarem seus peitinhos, vêm transformando a corrupção vergonhosa do político Marco Feliciano numa briguinha boba contra o defendido grupo de gays.
 
Até parece que o único erro desse senhor do vídeo é seu "preconceito". O deputado-bispo é um famigerado deputado federal, lançado à presidência da Comissão de Direitos Humanos, como se apenas os heterossexuais tivessem direitos! 
 
Preconceito  seria um juízo pré-concebido que se manifesta numa atitude.  E aí vem o que talvez não seria correto, a discriminação, que seria uma forma de considerar que certas características de uma pessoa sejam motivo para que elas tenham vedados os direitos que os outros têm (ou teriam, porque, atualmente, não temos direito a nada).  Desvirtuaram nossos valores ao ponto de fazerem a cabeça dos mais jovens, levando-os a considerar que ser diferente sexualmente é natural, e sair gritando  "ai! ui!" porque qualquer coisa virou preconceito.
 
 
NÃO! O VERDADEIRO ERRO DO DEPUTADO-BISPO FELICIANO
NÃO É UM SUPOSTO PRECONCEITO,
MAS ESSE DIVULGADO NO VÍDEO ACIMA.
 
 
VAMOS PARAR DE DAR AOS MOVIMENTOS  GAYS
A IMPORTÂNCIA QUE NUNCA TIVERAM,
POIS SUA IMPORTÂNCIA SE DEVE APENAS À MÍDIA.
 
 
E NÃO VAMOS COLABORAR COM A TAPEAÇÃO
FEITA COM O CASO ASQUEROSO
DE MAIS UM DEPUTADO QUE SOMOS OBRIGADOS A SUSTENTAR.
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Credo, que insania! Depois falam da igreja catolica mas la nao acontece isso. Nunca e falado em dinheiro e a doacao que os fieis dao e secredo e voluntario.

    ResponderExcluir
  2. DEIXAR AS HIENAS ENTRAR…
    Por Carlos Chagas
    Assim estamos, numa hora em que a presidente parece indignada com as pressões e disposta a esperar alguns dias para desencadear a reforma. Só que não terá saída senão deixar entrar as hienas e ouvir os vaticínios de Jorge Gerdau a respeito da impossibilidade de continuar governando desse jeito…
    http://www.claudiohumberto.com.br/artigos/?id=351614

    ResponderExcluir
  3. O mais assustador é a forma como a mídia, que seria uma grande aliada, faz as pessoas ignorarem as coisas mais importantes. Aquele manifesto em São Paulo deixou bem claro como essa imprensa está tão imprensada, seja por medo ou por causa de um troca-troca, sei lá! O caso do Reinaldo de Azevedo, então, foi um verdadeiro soco na cara, pois sempre pensamos que ele seria favorável a qualquer guerra contra o ex-presidente. Mas, não. Talvez a vaidade dele não permita!

    ResponderExcluir
  4. Isso é caso de policia,pilantragem da grossa,que pena dessa populaçao pobre de espirito que se deixa enganar facilmente,vai trabalhar cachorro loco.

    ResponderExcluir
  5. O problema, Anônimo, é que um parlamentar não vai preso. ROUBA, ROUBA, ROUBA, até cansar... e não vai para o xilindró. Esse sujeito do video acima é um bispo-deputado. Misturar religião com política já deveria ser proibido!

    VAMOS LÁ! DOEM E DEIXEM DE COMER MELHOR! DEPOIS VERÃO O MILAGRE ACONTECER: SEU BOLSO FICARÁ VAZIO E SEU ESTÔMAGO MAIS VAZIO AINDA, paspalhões!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores