Embora baseado num populismo asqueroso, que só serve para enganar trôxa, o governo se finja (SE FINJA!) de babá dos pobres, não deveria se fazer de babá dos oprimidos.
Exemplos como a Lei Seca, que só serve para secar o bolso dos beberrões que são obrigados a fazer um bafômetro (Aécio Neves, defensor do bafômetro, se recusou a fazê-lo! - http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7323431294549870742#editor/target=post;postID=3488832563577059494)
só provam que o governo vê todos os adultos como irresponsáveis. Vê todos como irresponsáveis ou se aproveita da sua suposta irresponsabilidade para se fazer de bonzinho ?
De qualquer forma, quando um adulto monta sua casa em área de risco, ele sabe muito bem o perigo que está enfrentando. Poderia invadir uma outra área menos perigosa para salvar sua pele de possíveis desastres como esses que estão acontecendo por causa do excesso de chuva na região serrana.
Agora, vemos diversas notícias criticando o governo por não tê-los retirado do local a tempo. O que o governo deveria ter feito - e não fez, embora tenha prometido fazê-lo! - não seria tratar os menos favorecidos como se fosse uma babá e afastar do possível perigo os responsáveis pelo risco que sabem que estão correndo. Deveria, isso sim, evitar que fossem criadas mais favelas em quaisquer áreas, de risco ou não.
Deveriam remover as favelas (*),
e não os que vivem em áreas de risco.
Como dissse um amigo, o presidente do URNA/SP, caso o governo retirasse famílias de áreas de risco... estaria admitindo que não deu, como prometido, a quantidade suficiente de moradias.
(*) favela, muito oportunamente, é uma palavra que passou a ser substituida por "comunidade". Ao dar preferência às coisas politicamente erradas, prefiro chamar as "comunidades" de favelas. Quem não gostar. que vá para uma ... comunidade.
Comunista quando diz que vai fazerPUMja'fez. Todos comunistas odeiam o povo a que pertence. E nesse caso eles tem uma ma'goa imperdoa'vel pra eles,,,foram chutados na bunda. ISSO ELES JAMAIS PERDOARAO. E' mais fa'cil achar uma agulha num palheiro, do que encontrar uma virtude num comunista. Todo mundo que conhece a natureza desse pessoal, sabem que sao doentes. Babam de o'dio e rancor, ate' com seus pro'prios cumpanheiros,,,Iluzao de quem pensa que e' so' a Dilma que idealiza esses tipos de coisas. Ha' uma quadrilha planejando e jogando nas suas maos todo o projeto,,,e ja' pronto. Dilma so' ocupa o espaco da presidencia. Nao passa de uma simples marionete descarta'vel. Burra, teimosa, prepotente, desonesta e perversa,,,como todo os comunistas. Esses sociopatas quando conseguem falar a palavra "AMOR", gaguejam. Comunistas so' sao seres humanos na forma biolo'gica, mas espiritualmente tem a forma de morcegos. Muitos espi'ritas, quando em desdobramentos, visitam os umbrais, costumam ver esses seres, que em vida lideraram no comunismo, verdadeiros morcegos e nao raras vezes em forma aproximada de ratos. A forma espiritual e' moldada automaticamente pelo perispi'rito de acordo com a i'ndole do indivi'duo. Quem estuda espiritismo sabe do que falo. Ter um ser dessa natureza adiministrando a vida de milhoes de pessoas, so' vira' mise'ria e ranger dos dentes. E isso acontece por irresponsabilidade dessas pessoas. Esses seres infernais, so' chegam ao poder pelo ganacia e egoi'smo dos que os apoiam, seja ajudando-os a subirem ou seja votando em troca de algo para si. Niguem pensem que ela parara' por ai. Comunistas NUNCA param de agredir o povo a quem pertence,,,NUNCA. Vou repetir novamente,,, NAO TEMOS MAIS SAI'DA,,,a nao ser pressionarmos as Forcas Armadas, e rezar muito para que ajam,,, e logo. O mal comunista tem que ser cortado pela raiz, como fez por exemplo o Pinochet no Chile. Comunista vivo sempre e' uma grande ameaca. Por isso sempre digo " COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO " e CREMADO, pois ate' o solo eles contaminam.
ResponderExcluirQuem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
ResponderExcluirSem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.
Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.
Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.
Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site ,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html