Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de março de 2013

SORRIA, ESTÃO DEBOCHANDO DA SUA CARA!

 
VOTE NAS PAREDES  RACHADAS, nas dívidas que não consegue pagar, na inflação que aumenta dia a dia, no seu estômago cada vez mais vazio. Só não pode reclamar depois...  
 

 

Não se esqueça
 
 

TENHA CUIDADO NA HORA DE VOTAR. 
 
Nota:  podem alegar que o governo petista não pode ser acusado pelos desastres que estão acontecendo nos Estados.  Mas jamais esqueçam, se o governo não pode evitar o que acontece em um país enorme como o nosso, fica comprovada a necessidade de parcelar nosso imenso território em alguns pedaços para que ele se torne mais administrável, principalmente por incompetentes.  Sem esquecer que o Rio de Janeiro e sua  região serrana estão nas mãos de "amigos" petistas  (amigos por enquanto, não é mesmo Sérgio Cabral?  Aliás, como vão os royalties do calamitoso Rio de Janeiro ?)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores