Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lula diz que 'charuto é picolé'

Para as eleições de 2010




Calma, companhêru. A imagem não fala por si.


*

Diante dos vídeos que comprovam a bandalheira de políticos do Distrito Federal recebendo propina, o indecente presidente da  República mais uma vez saiu em defesa de larápios.  AFIRMOU descaradamente que  "a imagem não fala por si" . 

Da mesma forma que José Arruda se justifica alegando que o dinheiro recebido - em 2005! - era destinado à compra de panetones, dentre outras coisas -  daqui a pouco veremos,  em vídeo,  um político qualquer matando alguém a facadas.  Ele dirá que  a imagem não fala por si.  Estava apenas fazendo churrasco para os pobres.


*

Dá para perceber  que a megalomania  de Luís Inácio chegou ao  ponto em que ele se considera um ser blindado, capaz de fazer ou falar as piores barbaridades, defender quem ele quiser, atropelar a legislação eleitoral.  Acredita que tudo pode, inclusive convencer o povo que charuto é picolé. 

Luís Inácio não é mais apenas um mentiroso.  É muito mais, porque agora ele mesmo acredita em suas mentiras, como demonstrou no caso em que sugeria a Obama implantar o SUS nos Estados Unidos.  É evidente a necessidade de colocar Luís Inácio num hospício - de preferência um hospício do SUS, caso exista algum. 

*


O grande feito de Luís Inácio 
é institucionalizar a sacanagem no país.
E ele ainda acredita que é o salvador da pátria.







Montagem com imagens de :

novacharges.wordpress.com/category/charges/
blogdochurrasco.wordpress.com/.../




3 comentários:

  1. Lula defende ardorosamente os seus iguais, os corruptos, os ditadores, os que estão se lixando para o povo.

    ResponderExcluir
  2. É aquela frase dos nossos avós = diga-me com quem andas e te direi quem és.

    Além de defender seus iguais, Luís Inácio faz qualquer coisa por seus interesses politicos, inclusive dar a ... deixa pra lá.

    Ainda não refiz sua sugestão para para listar os estados no outro blog. A primeira vez, o lay-out só aceitou 6 nomes.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    As imagens não falam, elas berram por si.

    Para ter tanto malandro no "pudê" explica-se: "boi preto anda sempre com boi preto, você pode até separá-los no rebanho mas eles se mexem de um lado para o outro e acabam sempre se juntando".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores