Para as eleições de 2010
Calma, companhêru. A imagem não fala por si.
*
Diante dos vídeos que comprovam a bandalheira de políticos do Distrito Federal recebendo propina, o indecente presidente da  República mais uma vez saiu em defesa de larápios.  AFIRMOU descaradamente que  "a imagem não fala por si" . 
Da mesma forma que José Arruda se justifica alegando que o dinheiro recebido - em 2005! - era destinado à compra de panetones, dentre outras coisas -  daqui a pouco veremos,  em vídeo,  um político qualquer matando alguém a facadas.  Ele dirá que  a imagem não fala por si.  Estava apenas fazendo churrasco para os pobres.
*
*
Dá para perceber  que a megalomania  de Luís Inácio chegou ao  ponto em que ele se considera um ser blindado, capaz de fazer ou falar as piores barbaridades, defender quem ele quiser, atropelar a legislação eleitoral.  Acredita que tudo pode, inclusive convencer o povo que charuto é picolé.  
Luís Inácio não é mais apenas um mentiroso.  É muito mais, porque agora ele mesmo acredita em suas mentiras, como demonstrou no caso em que sugeria a Obama implantar o SUS nos Estados Unidos.  É evidente a necessidade de colocar Luís Inácio num hospício - de preferência um hospício do SUS, caso exista algum. 
*
O grande feito de Luís Inácio  
é institucionalizar a sacanagem no país.
E ele ainda acredita que é o salvador da pátria.
E ele ainda acredita que é o salvador da pátria.
Montagem com imagens de : 
novacharges.wordpress.com/category/charges/ 
blogdochurrasco.wordpress.com/.../
Lula defende ardorosamente os seus iguais, os corruptos, os ditadores, os que estão se lixando para o povo.
ResponderExcluirÉ aquela frase dos nossos avós = diga-me com quem andas e te direi quem és.
ResponderExcluirAlém de defender seus iguais, Luís Inácio faz qualquer coisa por seus interesses politicos, inclusive dar a ... deixa pra lá.
Ainda não refiz sua sugestão para para listar os estados no outro blog. A primeira vez, o lay-out só aceitou 6 nomes.
Um abração, Ju
Chiste, diz:
ResponderExcluirAs imagens não falam, elas berram por si.
Para ter tanto malandro no "pudê" explica-se: "boi preto anda sempre com boi preto, você pode até separá-los no rebanho mas eles se mexem de um lado para o outro e acabam sempre se juntando".