O http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659275.shtml mostra o deputado do DF LEONARDO PRUDENTE recebendo dinheiro escuso. Parte guardava até na meia.
Em outro, http.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659078.shtml vemos JOSÉ ROBERTO ARRUDA (DEM), governador do Distrito Federal, recebendo bolos de dinheiro.
Na tentativa de justificar a trapaça, o Secretário de Ordem( ? ) do DF, ROBERTO GIFFONIO, jura que aquela dinheirama toda não é propina. Segundo ele, seria uma "colaboração recebida em 2005, por Arruda quando era deputado". Como são homens sérios, preocupados com os desvalidos, seria para financiar 'ações sociais', inclusive compra de panetones e brinquedos, para as criancinhas. Só não disse onde ficou o dinheiro durante todos esses anos. Teria sido investido em títulos, ações, dólares? Ou ficou guardado em baixo da cama?
DEPOIS QUE O POPULISMO SE INSTALOU, VIROU MODA
ESSA GENTE SE ESCORAR NA NECESSIDADE ALHEIA PARA ROUBAR!
ESSA GENTE SE ESCORAR NA NECESSIDADE ALHEIA PARA ROUBAR!
NÃO SE CONSTRANGEM, NÃO SE ENVERGONHAM
NEM QUANDO SÃO PEGOS EM FLAGRANTE.
E MENTEM. MENTEM. MENTEM
Para provar que essa gente desprezível se acha no direito de fazer o quiser, sem aceitar reclamações, a Câmara impediu um grupo de fazer protesto contra a patifaria filmada e indiscutível .
SUGIRO SUBSTITUIR A CAMARA FEDERAL
POR UMA CÂMARA DE GÁS.
E ME CONVIDEM PARA A INAUGURAÇÃO.
Tem mais na próxima página
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores