Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Essa gente... nem com arruda atrás da orelha


http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659275.shtml  mostra o deputado do DF LEONARDO PRUDENTE recebendo dinheiro escuso.  Parte guardava até na meia.  



Em outro,  http.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u659078.shtml vemos JOSÉ ROBERTO ARRUDA (DEM), governador do Distrito Federal, recebendo bolos de dinheiro


Na tentativa de justificar a trapaça, o Secretário  de Ordem( ? )  do DF, ROBERTO GIFFONIO, jura que aquela dinheirama toda não é propina.   Segundo ele, seria uma  "colaboração recebida  em 2005, por Arruda quando era deputado".  Como são homens sérios, preocupados com os  desvalidos, seria para financiar  'ações sociais', inclusive compra de panetones e brinquedos, para as criancinhas.   Só não disse onde ficou  o dinheiro durante todos esses anos.  Teria sido investido em títulos, ações, dólares?  Ou ficou guardado em baixo da cama?



DEPOIS QUE O POPULISMO SE INSTALOU, VIROU MODA
ESSA GENTE  SE ESCORAR NA NECESSIDADE ALHEIA PARA ROUBAR!
NÃO SE CONSTRANGEM, NÃO SE ENVERGONHAM
NEM  QUANDO SÃO PEGOS EM FLAGRANTE. 
E MENTEM. MENTEM. MENTEM


Para provar que essa gente desprezível se acha no direito de fazer o quiser, sem aceitar reclamações, a Câmara impediu um grupo de fazer protesto contra a patifaria filmada e indiscutível . 



SUGIRO SUBSTITUIR A CAMARA FEDERAL
POR UMA CÂMARA DE GÁS.

E ME CONVIDEM PARA A INAUGURAÇÃO.



Tem mais na próxima página


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores