Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pesquisa, prá que te quero...

Aprovação de Luís Inácio nas pesquisas de opinião:
- Datafolha - 69%
***
- CNI/Ibope : Na área de segurança pública – 59%; na área da saúde – 57 %
***
***
***
A capacidade de nosso presiMente se isentar dos erros do próprio governo, talvez explique a aprovação de 57% na área da saúde por eleitores sem tratamento médico. Além disso, a ignorância do brasileiro é grande aliada de sua esperteza.
***
***
Mas nada melhor do que evidenciar - e de preferência repetir com insistência- determinados fatos. Portanto,vamos fazer a nossa pesquisa. Não dá muito trabalho, não custa nada e até pode nos divertir... dependendo do resultado. ***
***
O primeiro objetivo da nossa pesquisa é saber a opinião de pessoas provavelmente menos informadas e que podem até nos surpreender. É o porteiro do prédio, o taxista, a menina da loja da esquina, o garçon do restaurante ou do boteco na hora do chopp. O outro é fazer o 'entrevistado' dar a resposta que está na própria pergunta. Pode até parecer um comportamento maldoso, mas tudo por uma boa causa.
***
******
Apenas uma sugestão:
***
É chegar como quem não quer nada, puxar um papo descontraído e, de repente, fazer um comentário na base do "Ah! Lembrei! Olha só o que me deram ! Estou achando divertido fazer uma pesquisa como se eu trabalhasse no ibope. " (como eles não saberão quem deu, talvez pensem até que foi presente de algum funcionário de lá). Aí, é hora de sacar o papel de dentro da bolsa ou do bolso e mostrar duas perguntinhas rápidas, sem deixar de anotar a resposta com todo carinho.
***
Não foi colocado espaço para o nome do 'entrevistado', mas a profissão talvez seja importante.
***
***

***

***

***

A pesquisa começou ontem e, assim que tiver alguns poucos resultados, prometo informar.
***
***
“A única coisa que peço é que vocês tomem cuidado porque está chegando o ano eleitoral. E há pessoas que começam a aparecer na televisão como salvadores da pátria.” Conselho de Luís Inácio aos incautos, atribuindo aos outros o seu próprio comportamento.
***
Aceito e agradeço antecipadamente
idéias de melhores perguntas para a nossa pesquisa.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores