***
Um amigo nosso acaba de se tornar órfão de pai por causa do atendimento irresponsável deste plano de saúde.

***
Nos EUA, Obama se preocupa em criar um programa para ajudar a classe média de seu país, para defendê-la da crise. Enquanto isso, aqui, temos um governo que se faz de grande protetor apenas dos que pertencem à classe dos pobres e oprimidos.
***
A classe média é obrigada a pagar as 'unimedis" - e pagar muito caro! - acreditando que tais planos lhe garantem atendimento médico decente quando necessário. Puro engano, pois garantidos estão eles com diversos tipos de manobras para não atender quem os sustenta. Adiam cirurgia, encaminham de um lado para outro, tapeiam, não respeitam quem engorda suas finanças. E tudo dentro da lei, pois a ela o cidadão comum não tem acesso.
***
O governo brasileiro atende falsamente o chamado 'povo' que se contenta em trocar uma vida digna por bolsas distribuídas pelo populismo barato, enquanto a classe média não tem quem a socorra... nem mesmo pagando caro. Pela forma como somos tratados, classe média se tornou um termo pejorativo e dirigido aos considerados responsáveis pela miséria brasileira.
***
Quem já teve algum problema com a Unimed, peço que entre em contato comigo e narre o fato.
***
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores