Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Políticos, façam seu teste: "Sou, ou não sou, um canalha?"


São apenas 25 perguntas, para avaliar seu grau de honestidade pública.  O motivo do teste se deve a um problema conhecido por psicólogos: muitas vezes, erros ou mesmo crimes, cometidos com regularidade, se tornam naturais.   Nestes casos, quem erra deixa de perceber seu erro, insiste em mentir e ainda acusa quem o criticou.  Vamos lá...  coragem.  Façam seu teste.


A Cartilha do Canalha - 6 de maio de 2008http://puteiro-nacional.blogspot.com/2008/05/blog-post_06.html 


1 - Sou político apenas por ideologia.


2 - Recuso coligações com partidos de idéias contrárias, por fidelidade a minhas ideologias. 

 

 3 - Estou sempre presente às sessões da Câmara federal , sem faltar às minhas obrigações.


 4 - Ser parlamentar não é profissão, mas um bem público, feito por quem está disposto a ajudar o país . 


5 - Parlamentares não deveriam receber altos proventos, mas quantias simbólicos por sua vontade de ajudar. 


6 - Discordo do gasto de quase um milhão de reais por ano, de cada parlamentar ....


7 - Recebo apenas meu gordo provento de parlamentar, sem me aproveitar dos outros gastos permitidos por lei (não pelos eleitores) do dinheiro da União .



8 - Já apresentei projeto de lei para ajustar os proventos dos parlamentares à realidade brasileira e acabar com o direito a outros gastos .


9 - Não uso o cargo político para me beneficiar; apenas para representar o povo.



10 - Não me aproveito dos recursos destinados a obras públicas.


11 - Nunca menti ao povo que represento.


12 - Jamais votei em defesa de parlamentares desonestos.


13 - Rejeito todos os parlamentares corruptos, mesmo que  suas tramóias ainda não tenham aparecidas nos jornais.


14 - Me arrependo e me envergonho quando cometo algum deslize.



15 - Ao cometer qualquer irregularidade, assumo meu erro em público.


16- Votei para que o Projeto Ficha Limpa seja usado ainda este ano nas próximas eleições.


17 - Parlamentares  envolvidos em falcatruas devem ser afastados imediatamente do cargo.


18 - Parlamentar envolvido em escândalo deve perder o direito de voltar à vida pública.


19 - Não engano o povo nas campanhas para ganhar votos.



20 - Cumpro todas as promessas feitas aos meus eleitores.



21 - Aprovo e apresento apenas os projetos de lei que seriam aprovados pelo povo.


22 - Sou favorável ao fim da reeleição.


23 - A quantidade de cargos políticos deve ser diminuía drasticamente.


24 - Cada candidato deve custear suas próprias campanhas.


25 - O comportamento dos parlamentares suja a imagem do Congresso, não aqueles que mostram a verdade.



Você tem condições de negar que é um canalha,
com direito a criticar publicamente quem o acusa ?

Quem suja a imagem do Congresso?
Quem não aceita o comportamento indecente de seus representantes
 ou quem diz a verdade?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores