Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A vida bandida de José Sarney...


Quem mais entende do assunto, certamente é o Lobão.
 


 
"Ontem (quarta) à noite, umas 11 horas, quando eu presidia a sessão, eu me perguntei a mim mesmo: na minha idade, depois de tanto tempo, eu ali estava debaixo de tensões, emoções, mas procurando cumprir com o meu dever. Então, a minha reflexão foi uma só: a de que a paixão pela vida pública é mais forte do que a paixão da vida." -
disse Sarney, um tremendo cara-de-pau, ao iniciar seu discurso tão sofredor.

Ô dó !!!



Nessa choramingância ridículamente tapeatória, surge Lobão Filho (PMDB-MA) emocionado achando uma tristeza pegar só o finalzinho do discurso de José Ribamar.  Segundo ele, " é sempre um deleite poder sorver as palavras de Vossa Excelência na tribuna".   Além de apresentar esse tipo de 'deleite',  Lobão Filho chamou José Ribamar de Vossa Excelência e ainda prometeu ingressar com projeto tornando hediondo todo crime de desvio de recursos públicos.  

Dúvidas:  Lobão (o filho) sofre também quando chega (ou nem chega!), no final de sessões plenárias importantes para o povo ?  Ou será que para se deleitar só serve esse tipo de  besteirol mentiroso?   O filho de Lobão, e José Ribamar ainda não perceberam que tansformaram o título Vossa Excelência numa escrotidão ?

Abaixo vídeo com música dos entendidos Titãs

Bichos! Saiam dos lixos  Baratas!  Me deixem ver suas patas   Ratos!
Entrem nos sapatos   Do cidadão civilizado...


Ô dó !!!
Como eles sofrem !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores