... o Brasil está "indo para o espaço".
A derrubada das regras mais simples para manter nossa sociedade ao menos decente estão sendo alcançadas. A bagunça que se institucionalizou estão nos artigos abaixo. Notícias retiradas hoje do UOL.
- I -
"Após problemas técnicos na manhã desta quinta-feira (9), passageiros provocaram tumulto em um dos trens da SuperVia, concessionária de trens urbanos que administra parte da rede férrea do Rio. Acionados pela empresa, o Núcleo de Polícia Ferroviária e o batalhão de Polícia Militar da área entraram em confronto com os passageiros." (Rio de Janeiro)
- II -
Após desocuparem a Assembléia,
PM's da Bahia mantêm greve
Policiais militares da Bahia decidiram em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira que continuarão em greve. A decisão foi tomada após os grevistas deixarem o prédio da Assembleia Legislativa que estava ocupado desde a semana passada.
- III -
Irritado com paralisia da Câmara , Romário se diz 'puto' e pede 'alguma porra pra fazer' em Brasília. (mais morta do que paralítica, moralmente falando). “Tem 3 semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição.”
- IV -
Luciano Huck consegue suspender ação na Justiça por cercar de boias sua casa em Angra - Condenado pela Justiça Federal a pagar R$ 40 mil por cercar de bóias sua casa em Angra dos Reis.
- V -
Oposição pede que Ministério Público investigue Casa da Moeda - este ítem V tem bastante "recheio": Papel contradiz ex-presidente da Casa da Moeda; Mantega indica servidor de carreira para a presidência da Casa da Moeda; Governo blinda Mantega e evita abertura de Comissão de Orçamento; Câmara descarta convocação de Mantega no plenário; Jucá diz que oposição quer politizar caso sobre Casa da Moeda; Suspeita de propina derruba presidente da Casa da Moeda.
Ficou nervoso? Então pratique esse tal de Bradying, a última moda. Se não estiver nervoso, pratique assim mesmo porque está na moda. E o que está na moda, vocês sabem, É UMA ORDEM.
Cenas do novo Bradying


Só falta o Lula determinar à Dilma,que anistie os baderneiros.Militar fazer greve é desrespeitar a constituição.É crime militar.
ResponderExcluirTOM