Que aconteça o milagre da pesca
e que os peixes se multipliquem
e cheguem à mesa dos brasileiros,
principalmente dos mais pobres”.
Palavras de Marcelo Crivella, mini$tro da Pe$ca, $obrinho de Edir Macedo e milagreiro profi$$ional e$pecializado na multiplicação das $acolinhas da Igreja Universal - atual Ministro da... Pesca
Coluna de Agamenon
Coluna de Agamenon
*
*
Felano Sério! - Agamenon
Hoje não vou falar de assuntos sérios, profundos e de grande relevância cultural como o carnaval e o Big Brother. Pelo contrário, vou tratar aqui em O GLOBO (o jornal que fica estacionado na frente do meu Dodge Dart 73, enferrujado) de um tema fútil, vazio, cheio de personagens patéticos e ridículos.
Não, não vou escrever sobre "Mulheres Ricas". Vou falar de política.
...
Como é que a presidenta Dilma Rousseff me coloca o Marcelo Crivella num ministério importante como o Ministério da Pesca? O Crivella é pastor e só entende de ovelhas e rebanhos de um modo geral.
...
*
Bom final de domingo.
Ai, meu Brasil brasileiro, o que esse cara vai fazer? É piada, só pode!
ResponderExcluirMinistro da PEsca, do Anzol, das Piranhas; e Nóis paga tudo!
Abraços.
Eta, esse blog da "ervinha é fake, não sou eu, o meu ñ tem a "erva, que m.
ResponderExcluirComo pode a moça colocar meu nome no blog dela, tô chocada!
Ta feio os que tanto apoiaram esta camarilha agora estão sendo decapitados:
ResponderExcluirExecutivo consegue aprovação do PL 1992 e privatiza Previdência dos servidores públicos. PSOL votou contra
Com o apoio do PT, PSDB e PMDB, governo conseguiu aprovar, por 318 votos contra 134, projeto que institui a previdência complementar para os servidores civis da União e aplica o limite de aposentadoria do INSS para os admitidos no setor público a partir de agora. Previdência do funcionalismo será gerida por fundo privado e Estado está desobrigado de garantir a aposentadoria integral aos servidores.
Nós, servidores da União aposentados, não recebemos um níquel de reajuste há anos. E, no meu caso, era funcionária de um órgão do governo que tinha sua própria receita e bem gorda (a CVM), embora proveniente do que pagavam os empresas (principalmente as grandes) Foi FHC que acabou - literalmente - com nosso salário a partir do momento em que o vinculou à verba da União.
ResponderExcluirPara quem nunca fez ou nunca passou em concurso público é fácil nos colocar 'no paradão'. nos acusar de devastadores do dinheiro público. Culpados são os agraciados com cargos. Dornelles que o diga.
No entanto, devo admitir - passei toda a vida num trabalho totalmente improdutivo.
Mery, porque você acha que o blog é falso?
ResponderExcluirDe qualquer maneira, obrigada pela visita. Um abração, Ju
Pedro, quanto a esse pessoal que espalhou por diversos cargos públicos, por simples indicação, concordo. É bem feito, mesmo. Daqui a pouco vão 'procurar outra praia'.
ResponderExcluirQue de todos os ministros até agora, nenhum sabia pescar, é fato público e notório, mas uma coisa precisa ser mais bem esclarecida, afinal quem vai entrar com a minhoca nessa história?
ResponderExcluirHuuummmm!!! A minhoca (essa foi boa!)... Acho que quem vai entrar com a minhoca somos nós. Ou, então, em nós vai entrar a minhoca!
ResponderExcluir