
Vivendo em perigo com ajuda oficial (Jornal O Globo) - Imóveis em escombros na encosta do Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, que deslizou há quase 3 anos, matando mais de 30 pessoas. Embora o prefeito Eduardo Paes tenha prometido, ao assumir seu segundo mandato, que até 2016 ninguém estará morando em área de risco no Rio, a comunidade ainda tem pessoas vivendo de aluguel - pago pela prefeitura - em imóveis condenados. Em Angra, uma forte chuva ontem à noite provocou alagamentos e deslizamentos.
O reveillon deste ano provocou sujeira com toneladas de lixo
espalhado pelas praias cariocas.

Pior ainda, foi como no ano passado, quando uma terrível chuva derrubou diversos imóveis na Região Serrana, mesmo sem estarem à beira de precipícios. As pessoas, que se mostravam benévolas, o foram apenas enquanto os jornais e revistas expunham o assunto. A partir do momento em que a mídia trocou esse assunto por outros mais 'interessantes', imediatamente largaram a desgraça dos outros para lá.
Governo finge ser o que nunca foi, as pessoas não se interessam pela cidade onde elas mesmas vivem e a benevolência do ser humano é duvidosa.
Governo finge ser o que nunca foi, as pessoas não se interessam pela cidade onde elas mesmas vivem e a benevolência do ser humano é duvidosa.
Continuo aguardando a chegada da nave que, espero, ainda virá me buscar.
MUITA GENTE FOI ELEITA NAS ÚLTIMAS DÉCADAS DEFENDENDO AS CASAS CONSTRUÍDAS EM LOCAIS PERIGOSOS.ESTAVAM PREOCUPADAS EM SEREM ELEITAS PARA PRATICAR FALCATRUAS E NÃO COM A SEGURANÇA DOS SEUS ELEITORES
ResponderExcluir