Eduardo Suplicy resolveu desistir da canditatura à prefeitura de São Paulo e anunciou seu apoio a Haddad, candidato imposto por L.I.
Historinhas sobre o respeitável Eduardo Suplicy:
1 - No livro "Já Vi Esse Filme", de Luiz Maklouf Carvalho, Capítulo PT Encobre Corrupção de Deputado - página 111, há um trecho que narra um fato antigo, mas que não merece ser ignorado : ... (Ricardo Moraes - PT/AM, acusou a ministra Luiza Erundina e o senador Eduardo Suplicy de terem pedido empréstimos ao Sindicato dos Bancários de São Paulo. A ministra e o senador negam as acusações. "Eu jamais faria isso, porque é um procedimento ilegal e inadequado, disse Suplicy." Observações: 1 - Só bancários teriam direito a esse empréstimo; 2 - o livro não foi contestado nem o autor processado por acusações mentirosas.
2 - Suplicy defendeu abertamente a reintegração de Delúblio Soares ao PT (O Globo, junho de 2008). Quem defende ladrão não merece respeito.

Sobre Fernando Haddad, Ministro da (falta de) Educação:

O escolhido por L.I. para a prefeitura de São Paulo - o ministro Fernando Haddad - vem fazendo o que há de pior na área da Educação. Desde o vazamento das provas do ENEM, até a distribuição de livros de português e matemática que estimulam a falar e a fazer contas de forma errada, além do “kit gay” que chegou a ser distribuído aos alunos das escolas públicas no Acre. Com esse histórico vergonhoso, fica fácil compreender porque é tão apoiado por L.I. e outros políticos para quem não há nada melhor do que um povo inculto e uma sociedade esculhambada (*)
Que os eleitores de São Paulo não cometam
o enorme erro de escolher Haddad como prefeito.
(*) É uma palavra um tanto pesada, mas que define o verdadeiro estado da sociedade brasileira: destruída, mal conservada, deixada ao abandono, bagunçada, sacaneada, desmoralizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores