Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PT quer impedir o uso da palavra MENSALÃO




"Mas eles dizem que não há prova nenhuma."



DÚVIDA:  Vamos supor que, dentro das regras jurídicas, juridicamente criadas, não haja provas suficientes nos autos e que a maioria dos juízes não aceite apenas os testemunhos dos envolvidos no MENSALÃO. 


Em um caso como esse, as faltas não teriam sido colhidas porque não existiam, pois exigir tais provas seria o mesmo que pedir a um assaltante que assinasse um recibo antes de roubar seu carro, por exemplo.


Ou - quem sabe? -  o PT-MENSALÃO não teria dado um  jeitinho característico para retirar uma eventual prova mais evidente. 


***

Advogados do PT querem impedir na Justiça que mídia brasileira use a palavra "mensalão" 

 
Um grupo de advogados ligados ao PT em São Paulo pretende fazer com que a imprensa troque a palavra "mensalão" por "Ação Penal 470" - a denominação oficial do caso - durante a cobertura do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), informou a Folha de S.Paulo no último domingo (5/8). "Queremos equilíbrio na cobertura. O termo mensalão pressupõe um juízo de valor equivocado", explicou o coordenador jurídico do PT Marco Aurélio de Carvalho.
 
Carvalho afirmou que a atitude não representa um desejo da direção do PT. Segundo ele, o setorial tem uma cultura democrática em que os militantes se organizam por temas de interesse. O advogado ressaltou que a iniciativa não tem o objetivo de censura, nem caráter autoritário, mas visa manter o equilíbrio da cobertura. O grupo já começou a pedir para os veículos de imprensa a troca do termo. Caso não seja atendido, estudará uma forma de recorrer à Justiça.

Segundo ele, o grupo respeita e admira o trabalho da imprensa, no entanto, afirma que não cabe aos jornalistas a defesa de teses, "mas explicar o que está acontecendo no processo." O advogado citou a recomendação número 18 feita por Gilmar Mondes, em 4 de novembro de 2008, quando era presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para que fosse ponderado o uso de terminologias que pudessem expressar pré-julgamentos.

À IMPRENSA, a assessoria do partido ressaltou que a iniciativa não partiu do PT, não é oficial e não representa de forma alguma o desejo da legenda.


MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO  MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO MENSALÃO ...


RECADO AOS MENSALEIROS


MENSALEIROS, 

SAIAM DAQUI CORRENDO.

CASO NÃO SEJAM PUNIDOS

ESTARÃO LIVRES DO XADREZ,

MAS NÃO ESTARÃO LIVRES

DA OPINIÃO DA SOCIEDADE.



Escondam-se sempre. 

Fujam das aglomerações e se escondam das pessoas

porque elas não terão pena e cagarão solenemente

para  a  "falta de provas".



E, principalmente,
jamais passem pela minha frente.







Triste noticia!

  
Pedro Henrique Bougleux morre em acidente na BR 365
05/08/2012


 

Pedro Henrique Bougleux morre em acidente na BR 365
Faleceu na manhã de ontem, vítima de acidente rodoviário,
o blogueiro Pedro Henrique Bougleux.


Igualmente saudosos:  "Política sem medo"; Política com Bobagens e Mensagens para Reflexão; ...



Eternas saudades.  Ju





CANDIDATOS ESCONDEM ESTRELA DO PT


VERGONHA DE SER O QUE É!  
PATIFES E DISSIMULADORES:
ESTRELA PETISTA DESAPARECE DE PLACAS E SANTINHOS


 

Símbolo maior do PT, a estrela vermelha anda sumida do material de propaganda política na maior parte das cidades fluminenses onde há candidato petista a prefeito. E, quando ela é usada, aparece tímida.

Os argumentos ridículos  para justificar  a vergonha de ser PTista estão no blog de Pedro da Veiga, de onde foi retirado  o trecho acima .
 http://pedrodaveiga.blogspot.com.br/2012/08/vergonha-de-ser-o-que-e-patifes-e.html

  

domingo, 5 de agosto de 2012

O Brasil que prende “pobre, preto e puta” ...



para prender “político, petista e poderoso”?
Com a palavra, os 11 ministros do STF. Eles decidirão que país teremos.
Ou: O “domínio dos fatos


Não tenho especial prazer em ser chulo — aliás, prazer nenhum, muito pelo contrário! —, mas também não temo as palavras. Ao Supremo Tribunal Federal caberá, sim, dizer se cadeia, no Brasil, continua a ser um “privilégio” que só atende aos três “pês”: pobre, preto e puta.

 
Eu convido os ministros do Supremo, então, a democratizar a língua do “pê” e a dizer se “político” e “petista” também podem gozar desse benefício, o que significará acrescentar um outro “pê”, este sim fundamental: “poderoso”. Então ficamos assim: os ministros do Supremo dirão se o país que prende, com especial desenvoltura, “pobre, preto e puta” também tem a coragem de prender “político, petista e poderoso”. Tem ou não? É o que veremos.
...
Reinaldo de Azevedo

Artigo completo em




Tuitaço STF contra #mensalao às 14h TODOS OS DIAS


 CASO  OS MENSALEIROS SAIAM DO JULGAMENTO POR CIMA,
NÓS É QUE FICAREMOS POR BAIXO 


 
 
A Ong Brazil No Corrupt pede que os usuários do Twitter, doem 1 tweet por dia pelo julgamento do #mensalao convidando amigos para campanha de 1 milhão de doadores do Brazil No Corrupt contra Mensalão do PT, pois em todos os dias do julgamento dos mensaleiros do Lula pelo STF, faremos um tuitaço STF contra #mensalao às 14h enviando mensagens direcionadas ao perfil oficial do Supremo Tribunal Federal (STF), o @STF_oficial.
Nos ajude na pressão para a condenação
dos mensaleiros. Portanto, divulgue esta mensagem pelo twitter e pelo facebook: " Tuitaço #mensalao 14h ao vivo
http://mnbdrj.ning.com/ Donate a Tweet-day http://JustCoz.org/brazilnocorrupt ao @STF_oficial x Mensalão "
 
 
 
 

Com o $ na mão


NÃO É NECESSÁRIO MAIS NADA.  
O PREÇO DOS ADVOGADOS
JÁ EVIDENCIA A ROUBALHEIRA
 
Desde quando um indivíduo decente poderia pagar tanto
com o dinheiro de seu trabalho? 
O pior é que o dinheiro é o nosso, não deles.


E desde quando um partido qualquer pagaria tudo isso a "um dos seus"
se não tivesse motivos para isso ?



BRASÍLIA - Um batalhão de mais de 150 advogados dos 30 maiores escritórios de criminalistas do Brasil entra em cena a partir de segunda-feira para, numa ação coordenada, tentar livrar seus clientes da condenação no julgamento do mensalão, no STF

...

Na defesa dos meliantes estão grandes criminalistas.
O preço cobrado varia de R$ 6 milhões a R$ 500 mil...