Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O fanfarrão, a formiga e o dragão

***
Diante da atual crise econômica, fica evidenciada, mais uma vez, a fanfarronice do presiMentiroso Luís Inácio.
Nem é preciso fazer maiores comentários, porque o próprio fanfarrão, com seus discursos - incansáveis para ele e extremamente cansativos para nós - mente e se desmente a todo momento. O megalômano precisa mostrar, não apenas ao povo, mas a ele próprio, que é ‘invencível’. Sô fodão, diz ele diante do espelho.
***
Vamos recordar
algumas de suas frases
sobre o assunto
e arquivá-las com carinho
para desmascará-lo
futuramente :

***

Luís Inácio não é tão esperto quanto pensa. A maior parte de seus eleitores desconhece os efeitos de qualquer crise. Suas palavras mentirosas, mesmo que sejam lidas por alguns deles, serão completamente ignoradas na hora em que surgir alguma dificuldade, como o crédito fácil que já está se tornando cada vez mais difícil, por exemplo. Como PALAVRAS NÃO SUBSTITUEM A FALSA RIQUEZA APRESENTADA PELO FANFARRÃO, seus adoradores poderão se transformar em verdadeiros inimigos. Povo não conhece crise, ele a sente... no bolso.

***Hoje, saiu no jornal em letras garrafais:

LULA AGORA ADMITE CORTES, SE A CRISE ECONÔMICA PIORAR. ***

Hoje, o presidente mudou um pouco o tom dos possíveis impactos da crise no Brasil e afirmou que a redução nos ministérios virá se a arrecadação de impostos for afetada. - Até porque se um milhão for arrecadado a menos, vai ter menos dinheiro para todo mundo. Não vai ter ilusão - disse. Lula, no entanto, procurou manter o otimismo e disse que a crise "vai chegar leve aqui."

***

***

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores