Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vamos cantar, minha gente!

***

Hoje é o dia das Escolas de Samba vencedoras que fizeram muitos políticos dançar no Sambódromo. Nunca em toda a história do Carnaval carioca vimos tanta patifaria desfilando, pulando, distribuindo empolgação e camisinhas. Aliás esta distribuição está bem de acordo com um governo que adora sacanagem (que me perdoem o termo, mas ainda estamos em clima carnavalesco) .

***

Então vamos às músicas. A primeira, que circula na Internet em Brasília, pertence ao Bloco Quanta Ladeira, de Recife, tem apenas a letra (informação na coluna de Ancelmo Goes/OGlobo). A segunda com direito a som, imgens e letra para que todos possam se divertir.

"A Dilma mudou o sorriso, mudou a orelha e o nariz

Tirou a papada, cortou os dois peitos

Virou a mulher cicatriz

Mudou os meus planos de mais de oito anos

Pegou o meu PAC, escapei por um triz

Depois de tudo, quer governar o país"

***

E AGORA VAMOS CANTAR JUNTOS

***

Nota: por ser um pouco antiga, nas imagens desta musiquinha aparecem as palavras CFMF e inflação, que serão substituídas futuramente.

***

D I V I R T A M - S E

6 comentários:

  1. JU

    Muito bom o filminho. Gostei muito. Você está de parabéns. Ele reflete a realidade de nosso governo mafioso.

    ResponderExcluir
  2. Pão e circo, marolinha e praia,
    Brasil cor de anil.

    Existe um limite para tudo:

    100% Cem por cento...

    Certo????

    Errado, 84%...

    Para cada FDP que trabalha e dá seu suor para sustento da família,
    pode existir no máximo 4 ladrões, sobre pena de se, todo mundo roubar,
    quem vai trabalhar??

    Eu?????

    Tô fora, o filho é dele...

    PQP

    ResponderExcluir
  3. ELOCUBAÇÕES

    Coisas bestas,
    ditas ao acaso,
    verborragia,
    logorréia...

    Engraçado, me lembra claramente um certo presidente:
    Nunca antes neste país, a unanimidade foi maior de 100%;
    e continua crescendo, e toma fermento neste bolo.
    você leitor amigo,não fique chateado...
    Ainda não foi entrevistado???
    pelo menos vc deve ser um ponto fora da reta,
    você tá on? vc tá off?
    Ao menos aqui, on é off,
    afinal, não vá brigar
    com a estatística.

    Estou on, logo, estou off...

    PQP

    ResponderExcluir
  4. Finalmente instalou-se de vez a anarquia no país. Cada autoridade no poder faz o que quer, de acordo com suas crenças, informações e ignorâncias.

    Já se vão quase 15 anos de FHC para cá com o MST invadindo propriedades privadas, laboratórios de multinacionais, roubando, destruindo pesquisas tecnológicas, vandalizando bens alheios e, principalmente, alterando o comportamento social na aceitação de tais fatos. Agora querem assassinar e ter a proteção do Estado para seus crimes, uma vez que o crime de invasão já havia sido aceito como luta social. Quase 15 anos se passou para alguém do Judiciário se pronunciar que o MST, financiado pelo governo do PT, é uma organização criminosa. Por outro lado, a justiça do trabalho resolveu ingerir em negócios da iniciativa privada, respaldado por lideres sindicais, a maioria com processos de corrupção e desvio de dinheiro publico em andamento.

    Como dizem os jovens "bagunçou geral". Na outra ponta, o governo, depois de inúmeras tentativas em destruir a credibilidade das forças armadas, movido pela inveja, prepara campanha publicitária para mais uma vã tentativa.

    Como se não bastasse, estamos diante da maior crise econômico-financeira jamais vista pela humanidade, cujos efeitos ainda não nos alcançaram em sua plenitude.

    Já há muito desemprego e haverá muito mais e pior, sem a menor possibilidade de reversão em curto prazo. Grande parte desses desempregados, vendo-se sem alternativas, certamente migrará para o crime, esse mesmo já instalado até nas policias que deveriam combatê-lo.

    Nos deparamos com noticias jamais vistas, que elementos do Exército apresentam desvios de conduta, contrabandeando armas provenientes da campanha do desarmamento, realimentando assim o crime organizado.

    Não restou muito que preservar.

    LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que espanta? Espanta ver tanta manifestação popular expontânea sempre contra, nenhuma a favor!, e VER, ou melhor, procurar onde estão os 84%!!!

    Ju, obrigado pela visita!!! Até nem comento muito aki, né? Mas te leio sempre!!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores