Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de março de 2009

Máquina de lavar e homem tanque

*** ***

O jornal do Vaticano fez uma homenagem às mulheres às avessas, ao dizer que talvez a máquina de lavar tenha feito mais pelas mulheres do que a pílula anticoncepcional e o acesso ao mercado de trabalho.

***

Anticoncepcional e trabalho de um lado, máquina de lavar de outro... nos reporta ao antigo tanque. Sei não!... Tavez muitas de nós ainda gostem de um bom tanque.

***

***

Mas nada melhor do que uma barriguinha, pois abraçar um homem tanque é o mesmo que abraçar um tronco de árvore.

***

Agora chega de bobagem!

***

6 comentários:

  1. Convenhamos, Jurema, parece que o Vaticano tem uma certa dose de humor negro. Senão, como justificar um artigo como esse???? Não podem estar falando sério, pois se estiverem, estamos mal de igreja...

    ResponderExcluir
  2. A propósito, gostei do tópico sobre a barriguinha masculina. Como portador de uma imensa, agradeço a consideração! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Ao mesmo tempo em que o governo investe 12,34 bilhões de reais na formação de indolentes, reduz em 30% o numero de jovens para o serviço militar.

    Um em cada quatro brasileiros recebe o bolsa família sem obrigação de apresentar contrapartida e as que existem, o governo não fiscaliza, investindo no ócio e na indolência, quebrando o moral, o amor próprio e o orgulho de uma gigantesca população. Estes, jamais servirão para defender a pátria em caso de necessidade, corrompidos que foram pelo suborno eleitoreiro e o péssimo vicio da inatividade.

    Por outro lado, muitos jovens que poderiam aprender sobre organização, hierarquia e disciplina entre outras coisas e, com isso poder vislumbrar uma profissão e um futuro melhor, afastando-se do sedutor atalho do crime, também não serão preparados para a defesa da pátria e, sem perspectivas de emprego, ficaram à mercê das drogas e do crime organizado.

    Até aí, não é de estranhar, pois cumpre à risca o programa da esquerda no poder, mas, acontecer isto com a participação dos comandantes militares, sob alegação de crise financeira global, é no mínimo ridículo e temerário.

    Quem são esses comandantes que não se comportam como militares?

    LIBERTAS QUAE SERA TAMEN

    ResponderExcluir
  4. Pobre Pampa, garanto a do meu marido é bem maior que a sua... mas o acho lindo, com ou sem barriga.

    ResponderExcluir
  5. CIDADÃOS BRASILEIROS, DE PÉ! Doc. nº53 – 2009

    Este documento é uma tentativa de despertar em todos aqueles que nos recebem a consciência de que OU NOS UNIMOS OU SEREMOS ESMAGADOS pelos inimigos do BRASIL.

    O GRUPO GUARARAPES remete, por documento, mais de 7.000 e-mails para brasileiros de todos os recantos do País, ou até no exterior. Somos, atualmente, 2199 CIDADÃOS BRASILEIROS que lutam pela defesa da DEMOCRACIA, combatem a corrupção, batalham pela Integridade Nacional (vide Amazônia), pelo engrandecimento de nossas Forças Armadas e por um Brasil mais justo e solidário.

    O GRUPO GUARARAPES, quando fala em CIDADÃO, não faz diferença entre preto, branco, índio, quilombola, mulato, nisei, católico, protestante, espírita, que vista a bata da Justiça, a farda do militar, o jaleco do médico, o capacete do engenheiro, de sexo, etc. CIDADÃO para o GRUPO GUARARAPES é o brasileiro que cumpre com os seus deveres e respeita os direitos dos outros. O estudante que estuda, o homem que ama sua família, a mulher mãe amantíssima, o político honesto e responsável legisla em benefício do povo, o juiz que aplica a lei, o administrador que defende o dinheiro público, o motorista que cumpre as leis do trânsito, etc., são CIDADÃOS que merecem todo o respeito da sociedade.

    O GRUPO GUARARAPES combate os pretensos donos da verdade. Que assim agem mas convivem com a mentira, e que são os direitistas e esquerdistas seguidores de HITLER e de STALIN. O Grupo combate aqueles que querem impor suas ideias pelo grito, pelo palavrão, pela intimidação e pela mentira. O VERDADEIRO CIDADÃO BRASILEIRO é um democrata e que não vive olhando pelo retrovisor da história e mentindo para o povo brasileiro. Para ele a grandeza se encontra no presente e no futuro.

    O GRUPO GUARARAPES procura unir os bons brasileiros que se agrupam em torno da BANDEIRA NACIONAL – a verde, amarela, azul e branca. Bandeiras vermelhas, pretas ou de outras cores não representam o BRASIL. O vermelho é sangue é terror, é tirania; o preto é morte, é desespero, é negação de vida.

    O GRUPO GUARARAPES prega o diálogo, e combate a força a serviço do mal, o terrorismo, a mentira, o roubo, a falta de caráter. Ama os heróis nacionais e combate todo aquele que quer transformar o BRASIL numa ditadura socialista-comunista ou a que for, como essa que aí está mandando e desmandando, a serviço de um Poder espúrio,. A desserviço da Democracia.

    O GRUPO GUARARAPES tem certeza de que a maior força de uma DEMOCRACIA se encontra na JUSTIÇA. Sem Justiça marchamos para o caos.

    A BASE DA JUSTIÇA SE ENCONTRA NA VERDADE. Um País de mentirosos só encontra caminhos para o desastre, para a derrota, para a degradação.

    A VERDADE SERÁ A GRANDE FORÇA QUE NOS UNIRÁ E MOVERÁ PARA SALVARMOS O BRASIL – PARA FAZÊ-LO E MANTÊ-LO INDEPENDENTE E FELIZ.

    CIDADÃOS BRASILEIROS, DE PÉ, NA DEFESA DA VERDADE! PELO BRASIL!

    GRUPO GUARARAPES
    GEN TORRES DE MELO – Coordenador

    ResponderExcluir
  6. Amiga Jurema, não se pode esperar muito de um homem que não conhece mulher em todas as suas nuances e belezas.
    Esse negócio de homem usar vestidinho vermelho com batinha branca por cima, num sei não.
    Também o que esse bosta disser não muda nada em relação ao dia a dia de todas as mulheres do mundo, muitas das quais estão, ainda, lavando roupa na beira de córregos!
    Um beijo fraterno!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores