Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 18 de abril de 2009

Índio não quer apito. Quer censura.

***
***
Notícia que saiu n'O Globo de hoje, na página 2, coluna Panorama Político.
***
***
O corregedor do TRE do Rio, Luiz de Mello Serra, aceitou representação do deputado Índio da Costa (DEM-RJ) e mandou tirar de circulação o site "Volta Garotinho". Mandou também o Google acabar com a comunidade 'Movimento Volta Garotinho' no orkut.
***
***
Desejar a volta deste ex-governador é de profundo mau gosto. Mas, se o mau gosto, a má informação e os interesses ilícitos não existissem, nenhum dos canalhas que 'nos representam' se elegeria.
***
Procurei maiores informações sobre o assunto, mas não encontrei. Provavelmente a propaganda eleitoral antecipadJustificara foi o motivo apresentado, por ter sido atendido pelo TRE.
***
Mas o que importa é a CENSURA, pois é isso que significa. Mais grave se torna ainda em se tratando da Internet que é um veículo livre, ao menos por enquanto. Este é um precendente inaceitável, porque dará chanche a outros tipos de cala a boca, sob diversos argumentos, ainda mais vivendo sob um governo de intenções sabidamente autoritárioas.
***
Caso a propaganda eleitoral pela Internet seja censurada, sugiro a retirada nos blogs citados abaixo, que dentre diversos outros fazem a campanha da ex-terrorista à Presidência

4 comentários:

  1. Cara Amiga,
    Meu blog está lista negra rárárá...
    Mais continuo na Luta contra a PTralha Dilma.
    Sempre digo:
    "EU DIGO NÃO Á DILMA."

    ResponderExcluir
  2. Quando qualquer blog for atacado pela censura temos que nos unir e GRITAR.

    Pelo menos com o meu GRITO, pode contar. E haja ouvidos para agûentar!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. O casuísmo da Justiça Eleitoral é gritante, basta vermos o caso do Maranhão.
    Manoel Carlos

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores