Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Luís Inácio - nudez na entrevista e no discurso

*** ***
Luís Inácio resolveu admitir o que todos já sabem: Dilma, que até já dormiu numa cama alta de tantas armas que ali embaixo estavam escondidas, como ela mesma afirmou em 2003, é sua candidata à Presidência da República. Mas isto não importa, porque não é novidade.
***
Interessante mesmo foram as duas frases abaixo, na mesma entrevista . Vejam só: primeiro, provavelmente com o peito estufado, disse que "fazer o sucessor é uma tarefa gigantesca". Mas, em seguida, afirmou que a virtual vitória de Dilma "dependerá do trabalho de cada brasileiro e de cada brasileira".
***
Quem conhece o presepeiro sabe exatamente o que está por trás do que foi dito, porque este é um recurso que sempre é usado por ele. Caso a ex-terrorista vença as eleições, ele poderá ser considerado um gigante por ter feito sua sussessora. Porém, caso não seja eleita, a culpa será dos incompententes eleitores que não souberam escolher.
***
Mas não ficou só aí. Esta semana Luís Inácio deixou sua esperteza e falta de caráter completamente nus. A certeza de lidar com a idiotia brasileira faz Luís Inácio esquecer que nem todos podem ser classificados da mesma forma e, por isso, percebem suas artimanhas. Esta semana, em um de seus discursos, mais uma vez criticou a morosidade ... do governo, como se ignorasse que é ele o responsável pelo governo. As supostas maravilhas que apresenta são suas, os erros são dos outros. Não é a primeira vez que o espertalhão usa o recurso do "quem peidou não sei quem fui".
***
E ainda teve a coragem de dizer que é "bobagem" imaginar que daqui a quatro anos poderá voltar ao cargo. "Rei morto, rei posto." Eu tenho é de me contentar e agradecer a Deus porque eu já fui presidente oito anos, eleito duas vezes com mais de 60% dos votos", declarou. A mesma coisa ele fazia em 79 , quando às vésperas de inaugurar o nefasto PT afirmava ser apolítico.

***

Como o Brasil não é um campo de nudismo, a nudez de Luís Inácio ainda será castigada.

2 comentários:

  1. Cara Amiga,
    Um país de Ptralha como Lula e sua turma de Alibábábá...
    É de palavras ao vento que se faz um construtor de ilusões como o Lula.

    "EU DIGO NÃO Á DILMA."
    URNA É LATRINA!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores