Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 11 de abril de 2009

A OAB agradece

***
***
A comissão da OAB aprovou parecer favorável ao refúgio do italiano Cesari Batissti. É compreensível que a OAB saia em defesa dos bandidos sob a alegação de "garantir melhor atenção aos direitos da dignidade humana", como ocorreu, por exemplo, no caso do assassino do ônibus l74, dentre muitos outros. Afinal, se não fossem os meliantes, advogados seriam desnecessários e a OAB sequer existiria. Mera retribibuição.
***

4 comentários:


  1. A diferença entre um advogado e um bandido é a gravata.

    ResponderExcluir
  2. A OAB em vez de se manifestar a fv do terrorista, deveria cobrar agilidade no caso do Celso Daniel por exemplo.

    ResponderExcluir
  3. xi aquela ai é tu,nossa muito feia,por favor tira aquela foto,porque si não tirar eu não vou entrar mais aqui no seu blog.

    ResponderExcluir
  4. sou do rio de janeiro e eu não sou a favor disso porque bandido entra nessa vida porque quer e só sair e aranjar enprego é só ele querer

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores