Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Redação do blog presidencial

***
***
Luís Inácio, o deslumbrado, resolveu ter um blog para divulgar seus grandes feitos na Internet que, naturalmente, não será escrito por ele que só sabe falar. Para isso, já decidiu abrir uma redação, como se um simples blog fosse um jornal.
***
É mais uma despesa inútil, pois todos sabemos que isso é totalmente desnecessário. Talvez seja desinformação de um semi-analfabeto. Ou uma forma de distribuir emprego com o NOSSO dinheiro.
***
Será que ele pensa que o povão tem acesso à Internet? Ou que, se for o caso, se interessariam por blogs ao invés dos orkuts e msn's?
***
Vá ser imoral assim na ponte que o paroviski!
***
***

10 comentários:

  1. Jú, minha linda, está na cara que é para desviar mais alguns trocados dos cofres públicos e dar emprego para mais algum parente de político, ou cumpanhêro desempregado.
    Mas um blog do Batráquio...até que é uma boa idéia, assim poderemos "enfiar o cacete" diretamente na fonte.

    ResponderExcluir
  2. Lula não tem nem nunca teve idéias próprias. Gosta de imitar. Como Obama tem um blog achou que ele também tinha que ter.

    Sem falar que é uma oportunidade de criar mais 200 ou 300 empregos diretos no Palácio do Planalto para petistas.

    Não importa se alguem vai ler ou não. Uma coisa é certa, ele não vai ler porque lhe dá azia, muito menos aos comentários feitos ao que seus 200 ou 300 assessores escreverem.

    ResponderExcluir
  3. Acertou no alvo Jurema, mais um cabide de empregos. E o Languardia está certo todos os comentários serão devidamente filtrados pelos "aceçores" do apedeuta que só receberá, como soe acontecer, os comments que forem elogiosos!

    ResponderExcluir
  4. O blog da pura metamorfose ambulante!
    Tolerancia zero para AlibábáLulálá....

    ResponderExcluir
  5. Devem ser todos lingüistas, dicionaristas , cuja missão é conferir uma mínima intelegibilidade às batatadas de Noço Guia!
    abs

    ResponderExcluir
  6. Oi Jurema
    É a 1ª vez q comento aqui, gostei do seu blog. Mais um pra desmascarar essa canalha q está no poder. Qto ao n° de leitores e comentários no blog do presidente, sem dúvida será mais um fiasco como o da Dilma. Dias atrás entrei lá...num dia, 8 postagens e o incrível nº de 7 comentários...um lixo.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Abs
    Artur - Corupá - SC

    ResponderExcluir
  7. Depois de montada a redação com jornalistas contratados sem concurso e salários nababescos, será criado um cargo de diretor e um sindicato: SidLula, para os funcionários do blog.

    ResponderExcluir
  8. Lula falando já um verdadeiro desastre com 10 carretas

    imginem escrevendo... mesmo que seja com a mão do gato

    socorrrrrrrrrrro
    jesusmariajosé!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Prezada Jurema,

    Parabéns pelo blog.

    Quando você descobrir o endereço do blog, avise para que nós possamos infernizar a vida do apedeuta!!! : )

    Saudações!

    ResponderExcluir
  10. CHISTE, repassando:
    Vinícius de Moraes também é beneficiado com a "Bolsa Ditadura".

    "Vinicius de Moraes, poeta e diplomata, está sendo promovido. Podem chamá-lo, agora, de poeta e embaixador.
    Quarenta anos depois de expulso do Itamaraty, que não morria de entusiasmo por seu jeito boêmio de servir à causa, o inventor da Garota de Ipanema vai subir de posto na carreira. O ministro Celso Amorim já encaminhou o pedido a Lula. Saindo a promoção, os herdeiros ganham pensão em torno de R$ 10 mil.”Sonia Racy-Estadão 02.5.2009

    BLOGSPOT FRODO BALSEIRO - http://frodobalseiro.blogspot.com/.
    Vinícius de Moraes teve a vida que quis! Boêmio, compositor, letrista e até cantor, derrubava nas suas noites de fruição hedonista, uma garrafa de whisky, sozinho! Teve as mulheres que desejou, fez filhas com as mulheres que amou, teve amigos, muitos, deixou uma obra marcante para a memória da MPB.

    Só, que como bom boêmio, não gostava do "emprego". Não gostava dessa coisa de horário, expediente, gravata e paletó! E pouco aparecia para fazer jus a seu salário como primeiro secretário no Itamaraty. E convenhamos, dar expediente depois de uma bebedeira "na repartição" no dia seguinte, não é difícil, é impossível!
    Tudo isso considerado, é de se supor que a aposentadoria compulsória (paga, diga-se de passagem) a que foi submetido foi na verdade uma bênção, uma redenção do ser humano Vinícius de Moraes, que pode dessa forma ganhar dinheiro fazendo o que gostava.

    A promoção "post mortem" a embaixador, é mais um tapa na cara do povo da Banânia! O pagamento de uma pensão de R$ 10.000,00 a seus "herdeiros" um completo despropósito, visto que os mesmos são maiores de idade, vacinados, todos com suas vidas encaminhadas, muitos vivendo da renda das obras deixadas pelo marido/pai/avô.

    Muito se tem falado e comentado do "bolsa ditadura" que tem beneficiado às custas do contribuinte, pessoas que dela não teriam necessidade. Uma questão de compadrio "diferido" no tempo, fora de lugar, e sem razão.

    Considerando que Vinícius de Moraes oficialmente, teve nove mulheres: -Tati (com quem teve Susana e Pedro), Regina Pederneiras, Lila Bôscoli (mãe de Georgina e Luciana), Maria Lúcia Proença (seu amor maior, musa inspiradora de Para viver um grande amor), Nelita, Cristina Gurjão (mãe de Maria), a baiana Gesse Gessy, a argentina Marta Ibañez e, por último, Gilda Mattoso- parece que será difícil saber quem serão as beneficiárias da “Bolsa Ditadura”.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores