Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troféu abacaxi para o povo

***
***
Anteontem, pessoas se manifestavam contra o governo, insatisfeitas com a dificuldade de terem casa própria. Nisso, Luís Inácio ía passando e, conhecendo o povo como conhece, desceu de seu pedestal automotivo para se comunicar com o povo.
***
Ao contrário do que se podia esperar, ao invés de ter que enfrentar os manifestantes, o esperto presiMente "ganhou" o grupo, como diz hoje o jornal O Globo.
***
Simples! Uma gente que grita por artistas e se rejubila com autógrafos, só poderia esquecer suas mazelas depois de estar tão próximo ao presidente da república, seja ele quem for. Passarão décadas contanto aos amigos que falaram diretamente com Luís Inácio, narrarão comovidos aos netos e bisnetos a atenção que lhes foi dada por alguém tão 'importante'. Dirão "ele é uma pessoa simples, fala com o povo", "Ele falou comigo, tocou no meu cotovelo!"
***
O fato me lembrou Chacrinha, que ridicularizava quem o aplaudia num programa de auditório. De fato, os dois têm muita coisa em comum, basta relembrar algumas frases que Chacrinha não cansava de repetir.
***
"Nada se cria; tudo se copia."
Luis Inácio copiou programas do governo anterior, alterando seu nome para fingir que era de sua autoria.

***

"Eu vim pra confundir, não pra explicar."
Com tantas mentiras e trapaças é natural que os menos atentos se confundam. "
***
"Vocês querem bacalhau?"
Vocês querem feijão com arroz?... então votem em mim.
***
"Quem não se comunica, se trumbica!"
Luís Inácio 'ganhou' os manifestantes ao se comunicar com eles. Acertou em cheio, do contrário teria se trumbicado.

***

*** *** ESTÁ COMPROVADO.

LUÍS INÁCIO É UM ANIMADOR DE AUDITÓRIO PARA AS MULTIDÕES.

****

*

A montagem foi feita com imagens dos sites:

entresseio.blogspot.com/2009/04/ha-ha-ha-ri-d... http://www.bezerradearaujo.com.br/?secao=47974&categoria=50008

5 comentários:

  1. Fala sério.Isso aqui é um circo.Vemos claramente o reflexo do povo brasileiro nesses governantes.O povo ,com o sorriso sem os dentes da frente,as mulheres buchudas todos os anos,criando delinquentes porque cada filho rende uma bolsa escola,passeam de kombi pela praia grande e vivem de bolsa esmola.Os governantes em seus castelos,jogam "feijão,arroz e dentaduras" e todos vão ao delírio!
    Excetuando-se a esperteza dos governantes e afins,pois adoram as benesses que traz a mordomia com o dinheiro público!
    Quem poderá nos salvar? Chamem o Chapolim Colorado!
    Gostei de visitar seu espaço!
    Abraços
    Pan

    ResponderExcluir
  2. Jú, esse é o retrato do Brasil onde o povo passa meses assistindo e votando em Big Brothes, fica dias acampado diante de um estádio de futebol à espera de um ingresso para assistir a shows de bandas decadentes que quando estavam no auge da fama raramente olhavam para a Amérdica do Sul.
    Esse é o povo que se contenta atá com uma cusparada na cara desde que tenha sido feita por alguém famoso. O eterno sentimenton de vira-latas.

    ResponderExcluir
  3. O pior que eu lí na matéria, uma das manifestantes mais exaltadas, xingava, gritava, esperneava...quando Lula desceu do carro e falou com ela, passou a chorar compulsivamente abraçada ao nosso presidente espertalhão, acho até que teve um orgasmo...
    abs,

    ResponderExcluir
  4. Ju

    Coloquei no meu blog as indicações de como enviar mensagens a todos os senadores e deputados de uma só vez. Espero ter sido claro.

    Com relação a sua pesquisa sobre venda de drogas, depende da droga. Se forem os políticos e os jogadores do meu tipe de futebol sou favorável a venda de todos.

    Do contrário não

    ResponderExcluir
  5. CHISTE, repassando:

    http://ultimosegundo.ig.com.br/

    PSDB invade Mesa Diretora do Senado para tentar criar CPI da Petrobras
    COMENTARIO

    Se a CPI saísse...
    ...era caco de petista pra tudo que é lado?

    'Favre', o marido argentino de Marta Suplicy


    A cada dia um novo escândalo, uma nova revelação. O fundo do poço das abominações, ao que parece, está ainda muito longe de ser atingido. A Caixa de Pandora é inesgotável. Até onde irá a paciência e conformismo da Sociedade? Reveladas contas secretas de 'Favre', o marido argentino de Marta Suplicy Revista Quem Madame e 'Favre': contas em paraíso fiscal.Citando o Ministério Público Federal e a Polícia Federal, reportagem de Hugo Studart no site Jornalismo.com. br revela os números de duas contas secretas, no paraíso fiscal das Ilhas Cayman, que seriam controladas pelo argentino Felipse Belisario Wemus, vulgo Luís Favre, marido da ex-ministra do Turismo Marta Suplicy. As contas citadas são do Trade Link Bank nas Ilhas Cayman e têm os números 60.356356086 e 60.356356199. A Polícia Federal e o Ministério Público de São Paulo suspeitam que ele seria o principal elo entre o PT e um esquema internacional de arrecadação de dinheiro a partir dos serviços de coleta de lixo nas capitais brasileiras. A Vega, multinacional francesa, seria o elo empresarial do esquema. Segundo a reportagem, a PF suspeita que a Vega controle empreiteiras que ganham licitações superfaturadas para a coleta de lixo em grandes cidades. Em média, 10% de superfaturamento, sendo 5% para o caixa do PT. Esse dinheiro era todo repassado ao doleiro Toninho da Barcelona, que o depositava em contas em paraísos fiscais controladas por um tal Felipe Belisario Wermus. Como esta coluna noticia há anos, esse é o verdadeiro nome de Luís Favre.

    Atila
    Assisti a sessão. Foi hilário ver o Cachorro Louco ganindo pela leitura do pedido de CPI junto ao Mão Boba Santa sem sucesso. Depois veio o Boca de Caçapa presidir e foi a mesma cena deprimente. A invasão da mesa diretora não foi mostrada, infelizmente. Foi como se o contador da piada não terminasse. Esses galhofeiros são patéticos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores