Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Liberdade de expressão? TOP, TOP pr'ô cês.

*

***

Na Venezuela, Hugo Chaves ordenou o fechamento de 34 rádios e seus partidários investiram contra a TV Globovisión. A censura por ele imposta, criticada por diversas entidades mundiais, foi reprovada até mesmo por alguns de seus simpatizantes. Porém, no Brasil a coisa foi diferente: o assessor de Luís Inácio - Marco Aurélio Garcia - não deu importância ao fato, como se censura não significasse gravidade alguma.

***

Mas não podemos exigir nada diferente, em se tratando de quem assessora Luís Inácio, grande admirador de Chaves. Além disso, Marco Aurélio Garcia é aquele mesmo sujeito que, comemomorou com um TOP, TOP a isenção de responsabilidade do governo no acidente da TAM (http://www.youtube.com/watch?v=H9s1GSMY8OA).

***

O atual governo 'democrata' diz a todos:

"Quer liberdade de expressão?

Então TOP, TOP pr'ô cês.

***

Um comentário:

  1. Chiste, diz:

    Jú eles são o poder e o poder eles "phodem" e querem mais que o povão "sifu". Pobre só serve para sobreviver com o "Bolsa Família" e votar mantendo-os nos cargos que vão se transformando em vitalício com o passar do tempo.
    Os petralhoprados são caras de pau e na maior das transparências, de cara lavada, mostram suas safadezas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores