Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 1 de agosto de 2009

O médico charlatão

***
Às vezes Luís Inácio se trai. Esquece o papel de homem humirde e solta seu lado autoritário. Afinal, ninguém consegue fingir tanto por tanto tempo.
***
Pois ontem foi o dia do descompasso. Depois de afirmar que o Senado tem maturidade para resolver seus problemas e dizer que a crise de caráter de Sarney não é problema dele, voltou a defender a desonestidade. Mas, afinal, se o Senado tem maturidade e o problema não é dele, então não deveria se meter nos problemas alheios.

***

Em mais um ataque de nervos, pediu uma lei que proiba a venda de jogadores de futebol durante Campeonato Brasileiro. Luís Inácio pensa que ser presidente lhe dá o direito de mandar em tudo que o incomode, mas ainda vai descobrir que não é bem assim.
***
Como não admite ser contestado, agrediu quem critica o Bolsa Família, que terá reajuste não previsto no orçamento com objetivo visivelmente eleitoreiro, chamando-os de ignorantes e imbecis. Sabemos que Luís Inácio é extremamente arrogante e agressivo com seus subordinados, o que não é do conhecimento da maior parte de seu eleitorado. Portanto, não deveria mostrar esta sua característica publicamente.
***
Quanto às benesses concedidas por ele aos pobres e oprimidos... Luís Inácio é como o médico que atende um doente passando mal e o enche de analgésicos, sem cuidar do seu verdadeiro problema de saúde. Os sintomas desaparecem, mas a doença continua ali, tão intensa quanto antes. Pois a farta distribuição de cestas, bolsas e cotas feitas pelo atual governo não passa de analgésicos.

***

Após seis anos de governo, o brasileiro continua sem assistência médica, sem escolas que lhe dê condições de enfrentar um vestibular sem precisar de cotas, e sem salários decentes que lhe proporcione independência para viver com dignidade.

***
Acreditar que o assistencialismo eleitoreiro de Luís Inácio resolve, de fato, os problemas dos necessitados – isto, sim – é uma tremenda imbecilidade.
******
Vamos ver o que poderá acalmar Luís Inácio. Um chá de camomila ou a certeza de que a permanência de Sarney está garantida, apesar de toda a sujeirada que saiu debaixo do tapete.
Afinal, nosso presiMente depende disto para se manter forte.
***
LUÍS INÁCIO NÃO PASSA DE UM MÉDICO CHARLATÃO.

***

***

6 comentários:

  1. Salve-se quem puder: vem aí o
    Codex Alimentarius da ONU/FAO/OMS


    A partir de 01 de Janeiro de 2010 entra em vigor o polêmico Codex Alimentarius. Você não sabe exatamente o que é isso? Pois é o que eles querem!

    Quem controla a comida, controla o mundo!

    Traduzido em miúdos, o Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças. Sem falar que considerações mais complexas podem ser feitas sobre o impacto dessas medidas no controle populational do planeta e na concentração de riquezas...

    Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão MANDATÓRIAS para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:


    - Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências mais altas - no caso da vitamina C, por exemplo, qualquer coisa acima de 200mg será considerada "alta", e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la.

    - Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como drogas, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

    - Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

    - Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

    - Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e antibióticos como medida profilática; sabe aquele "gado orgânico", criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?... nunca mais!

    - Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar.

    - Os produtos "orgânicos" estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

    - Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, estarão envenenando nossa comida.

    Em síntese: os objetivos do Codex incluem (1) globalização das normas, (2) abolição da agricultura/criação orgânica, (3) introdução de alimentos geneticamente modificados, (4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie, (5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.


    Exagero? Quem sabe? - já teve gente presa na França por vender 500mg de vitamina C... é que lá essa potência já é considerada "remédio", e não pode ser vendida sem receita médica.

    Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais... só se a turma do Codex disser que pode.



    http://www.anovaordemmundial.com/2009/07/codex-alimentarius-nutricidio-planejado.html

    ResponderExcluir
  2. Luiz Inácio não está preocupado com coisa nenhuma a não ser manter o poder. É um megalomaníaco que acha que o que é bom para ele é bom para o povo. E ele é quem sabe o que é bom para o povo.

    ResponderExcluir
  3. Quem sabe uma dose cavalar da sua aguardente predilecta que é uma tal de GERMANA acalme o salafrário,safardana,néscio,ditador dissimulado.
    E o ESTADAO censurado,vc viu, JU?

    ResponderExcluir
  4. Luiz Inacio Lula da Silva, é um merda, alem de charlatão, ladrão, pilantra, safado, corrupto etc...etc...

    ResponderExcluir
  5. Agora para ele nós somos imbecis e ignorantes.Além de tudo que você e os comentaristas acima disseram que ele é, acrescentaria em inglês: SOB!

    ResponderExcluir
  6. O QUE MAIS PODEREI DIZER DEPOIS DE TANTOS COMENTÁRIOS TÃO VERDADEIROS E DIRETOS.
    ACHO QUE SÓ ACRESCENTAREI QUE ESTE "CARA" REPRESENTA EM SUAS ATITUDES, O REFLEXO DOS POLÍTICOS BRASILEIROS, QUANDO OLHO PARA LULA VEJO NÃO APENAS ALI-BA-BA MAS TAMBÉM MILHARES DE LADRÕES QUE INFESTAM NOSSAS CAMARAS E SENADO E ESTA GENTALHA TEM TANTO PODER QUE CONSEGUIU ATINGIR ATPE O JUDICIÁRIO, POIS OS TANTÁCULOS DESTA GENTALHA SÃO COMO LULAS GIGANTES SE INFILTRANDO EM TODAS NOSSAS INSTITUIÇÕES. NOSSO EXÉRCITO QUE DEVERIA SER O FIEL GUARDIÃO DE NOSSA CONSTITUIÇÃO HOJE EM DIA NÃO PRESTA NEM AO MENOS PRA GUARDAR OS QUARTÉIS, POIS TRAFICANTES INVADEM E ROUBAM ARMAS E TUDO O MAIS QUANDO E ONDE QUEREM. EU NÃO SEI ATÉ ONDE VAI ISSO MAS NAO VEJO LUZ NO TUNEL A COISA JA PERDEU O RESPEITO PELO POVO, O POVO SO SERVE PRA PAGAR IMPOSTOS PRA SUSTENTAR ESTA GENTALHA E PARA PAGAR BOLSAS E MAIS BOLSAS PARA QUE ELES SE MANTENHAM NO PODER DANDO MIGALHAS AOS DESCAMISADOS.
    ABRAÇOS A PARABENS A TODOS OS SARNOSOS DE NOSSA POLÍTICA.
    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE SOMOS OS CULPADOS, POIS SOMOS COVARDES DE AÇÕES, FICAMOS SO BRINCANDO DE INTERNAUTAS E NÃO AGIMOS, AO MENOS EU SEI QUE SOU ASSIM, EU SOU UM BOSTAAAA, rsrsrsrsrsrsrs, falo, falo, mas nada faço, certamente deve ter milhares de covardes como eu por este BRASIL afora.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores