*
*
Temos parlamentares e governantes que se acham no direito de tutelar o cidadão, como se todos fossem uns imbecis incapazes de agir sem a ameaça de multa, caso não saibam se comportar direitinho. Você não pode beber antes de dirigir... Você não pode fumar..., 'senão fica de castigo'. São apenas dois exemplos do que pode parecer certo, mas não é, pois o que deveriam fazer é uma grande campanha para alertar o povo.
*
Ontem, estranhamente, José Genoíno do PT e sindicalistas, que tanto prezam pela garantia ao trabalhador, esqueceram que são nossos tutores. Brigaram no CCJ da Câmara pela aprovação do bingo e caça-níqueis. O povo - tratado como irresponsável pelos irresponsáveis que sustenta - será punido se fumar ou beber na hora errada, mas vai poder jogar. Afinal , as casas de bingo serão taxadas em 17% de sua arrecadação... que "serão destinados à saúde, fundos sociais, cultura, segurança pública e esporte".**
*
Não sei como o brasileiro conseguiu viver até hoje sem uma parcela da arrecadação das casas de jogos. E muito menos como esse povo, incapaz de se alimentar sem doação do governo, poderá conter o ímpeto de jogar seu parco salário em jogos na tentativa desesperada de ver ao menos uma nota de cem reais na sua frente.
*
*
Chiste, diz:
ResponderExcluirJú fiquei sabendo que o figuraço carimbado de "O Cara vai fazer 12 universidades e acredito que seja com mão de obra free (para ingles ver porque eles mamam muito nas tetas do desgoverno) dos apaniguados sindicalistas. Será que no final de governo eles resolveram arregaçar as mangas e trabalhar ou vão continuar bravateando.
Ju,
ResponderExcluirEssa é mais do que ótima! Parabéns!
Bão, acho que não preciso dizer que sou sua fã, você sabe.
Abração e bom findi!
Ana Maria
Oh, que surpresa! Como eles são geniais ! Descobriram que a salvação do país, especialmente na área da saúde, incluindo saúde pública, está nas mãos dos chefões dos Bingos!
ResponderExcluirComo é que ninguém até hoje teve uma idéia tão brilhante!
E estava diante de nossos olhos !
Será que o dinheiro arrecadado com os impostos vai mesmo para tal finalidade? Vamos passar ao status de país desenvolvido, 1° Mundo !
E ainda deverá sobrar bastante para eles aplicarem nos paraísos fiscais!
Oh, como são geniais !
Esse acordo entre mafiosos políticos, jogatina e narcotráfico deverá nos alçar aos mais altos patamares da economia mundial (se a ganância não for demasiada). E esse povo vagabundo, que só pensa em estudar e trabalhar, vai dar duro nas mesas dos bingos para comprovar (e sustentar) quantos empregos (segundo li, 100 mil), geram os bingos !
Vão trabalhar, cambada de vagabundos, para deixar bastante dinheiro prá gente gastar! O próximo passo vai ser descriminalizar a maconha e, por que não? , todas as drogas.
O paraíso é aqui.