“Palmério Dória reclama:
nenhuma livraria do Maranhão aceitou fazer o lançamento do seu livro."
*
http://bloggeracaoeditorial.com/2009/10/23/honoraveis-bandidos-na-midia-coluna-de-sonia-racy-palmerio-doria-ao-vivo-na-tv/
Palmério Dória na TV ao vivo
Palmério Dória é o convidado especial do Rede Brasil Notícias, apresentado pelo jornalista Ney Gonçalves Dias. O autor vai falar das polêmicas revelações do seu livro “Honoráveis Bandidos – Um Retrato do Brasil na Era Sarney”.
*
*
O programa começa às 19 horas, sintonizado pelo canal 59 UHF
ou pelo site http://www.rbtv.com.br/
*
Chiste, repassando:
ResponderExcluirCAMPANHA ELEITORAL COM O DINHEIRO DOS COFRES PÚBLICOS É ANTIÉTICO E IMORAL:
Dilma em 2010, Pt. Saudações para a sua cara de pau.
DEU EM O ESTADO DE S.PAULO
Dilma resiste à pressão e quer usar vitrine ministerial
PT cobra saída em fevereiro, mas ela prefere 3 de abril, com intensa agenda de inaugurações ao lado de Lula
De João Domingos e Vera Rosa:
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, candidata do PT à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deve ficar no cargo até o último dia permitido pela legislação, 3 de abril de 2010, apesar da pressão do partido para que antecipe sua saída.
ELA QUER PARTICIPAR DE VISTORIAS E INAUGURAÇÕES DE OBRAS, APOSTAR NA TRANSFERÊNCIA DA POPULARIDADE DO PRESIDENTE PARA TOMAR UM “BANHO DE RUA” E APROVEITAR AO MÁXIMO A VITRINE MINISTERIAL.
O PT ainda insiste para que Dilma deixe o governo em fevereiro, logo após ser aclamada candidata no 4º congresso da legenda, que aprovará as diretrizes de seu programa de governo e reunirá até mesmo convidados internacionais. Será um grande encontro, em Brasília, para marcar a comemoração dos 30 anos do PT.
Lula não concorda com o roteiro traçado pelo partido: acha que Dilma precisa ficar à frente da Casa Civil, comandando o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e projetos estratégicos – como o plano habitacional Minha Casa, Minha Vida – até o prazo-limite fixado pela lei, seis meses antes da eleição de outubro.
Dos 35 ministros, 17 planejam entregar os cargos para fazer campanha, em 2010. Lula quer segurar todos até quando puder. Candidato ao governo do Rio Grande do Sul – Estado onde o PT e o PMDB vivem às turras -, o titular da Justiça, Tarso Genro, é um dos que já pediram para sair em dezembro. Até agora, Lula resiste.
available areshops operative ncirduser accumulate epoque timetable arcade approximates diseases spellings
ResponderExcluirsemelokertes marchimundui