Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Farelo aos porcos.


Upa!!!




Na cidade governada por José Serra, ao inauagurar o UPA em São Paulo  com a ministra-por-enquanto da Saúde,  Luís Inácio finalizou o ano com mais uma de suas grandiosas frases de efeito:

"Você não pode deixar
de dar comida ao porco porque não  gosta do dono."

MAIS UMA  TAPEAÇÃO.   Lula não está dando comida aos  "porcos"  paulistas, está  trocando o que seria obrigação do Governo por votos em 2010.   Prova disso é que, durante o período de Cesar Maia, os  "porcos"  cariocas quase morreram de inanição.´~


QUE EM  2010  O BRASILEIRO
TROQUE FARELOS POR DIGNIDADE.


Recado a José Serra: 
Não se preocupe com o desamor de Luís Inácio.  Um dia ele já detestou José Sarney,  abominou e lutou contra Collor, já foi inimigo de Severino Cavalcanti e Jáder Barbalho.  Hoje, é o maior amigo e defensor de todos eles.  Um dia pode chegar também a  sua vez.








6 comentários:

  1. Acho que o Brasil não tem mais jeito

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Brasil não tem mais jeito

    ResponderExcluir
  3. Será que o homi não vê que êle chafurda na maior pocilga dessepaís, que se chama Brasília do andar de cima, e de onde sobra m... pro andar de baixo.
    É insuportável aguentar os flatos verbais dessa pessoa prepotente, grossa, ignorante metida a papai sabe tudo.
    Só faltam 366 dias, ueba!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me dá vontade de chorar não pelas asneiras repetidas à exaustão pelo Beócio, mas ao perceber que o rebutalho humano que o segue cegamente não se dá conta de sua incapacidade e despreparo para ser guia seja lá do que for, a não ser de sua própria claque de porcos amestrados.

    ResponderExcluir
  5. Lula é assumido o abominável homem dos esgotos.Dali só sai merda.

    Ele se dirige à patuléia como se todos fossem da mesma laia dele.

    Vade retro satana.

    ResponderExcluir
  6. TOM, acho que tem jeito, sim. Só depende da nossa disposição. Sei que é chato ficar repetindo sempre a mesma coisa aqui. Mas precisamos convencer as pessoas a NÃO VOTAREM EM ANTIGOS POLÍICOS, EM NÃO REELEGER MAIS NINGUÉM. Cada um de nós pode fazer isso com as pessoas que estão em volta e pecir que façam o mesmo.

    Quanto à Dilma... você não faz nem idéia do impacto que a historinha dela tem sobre as pessoas mais simples. Experimente só e depois me fala.
    "Quer chutar a Dilma? MANDA CHUMBO!"

    Marc, Luís Inácio se alimenta justamente nessa pocilga que mantém há anos.

    Marcos,
    "...o rebutalho humano que o segue cegamente não se dá conta de sua incapacidade e despreparo". Por isso desisti de fazer o primeiro cartão. É difícil însistir contra a imagem que esse beócio criou, ainda mais sozinha e com o Tony querendo me segurar. A insistência tem que ser contra a Dilma, que é muito, MAS MUUUUIIITO, mais fácil.

    Ao Blog do Ferra Mula:
    Luís Inácio é maleável, um verdadeiro molusco. Tanto se dirige à patuléia como se todos fossem da mesma laia dele, como se finge igual a qualquer um que lhe de vantagens.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores