Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VEJAM SÓ E SE PREOCUPEM. Vocês estão no site

NA PÁGINA ACIMA VEREMOS
O  PRIMEIRO PRESO POLÍTICO
APÓS TANTOS ANOS AFASTADOS
DA DITADURA 


www.google.com/dashboard é o site que acompanha nosso itinerário na Internet.     "Eles" ficam sabendo qual nosso assunto predileto, os sites que mais visitamos e os blogs que acompanhamos.   Saberão da nossa vida virtual.   Desde a  quantidade de gente com quem mantemos contato até  os blogs que lemos.  Ou seja, no meu caso, VOCÊS.


FERRAMENTA DÁ HISTÓRICO DE USUÁRIO DO GOOGLE


Dashboard mostra suas últimas buscas, vídeos, fotos e contatos.


Alvo constante de críticas por guardar informações pessoais de seus usuários, o Google lançou uma ferramenta que permite que eles vejam quais dados são mantidos pela empresa. Quem assina alguns dos principais serviços (como Gmail, YouTube e Orkut) agora pode entrar no Dashboard - www.google.com/dashboard -, colocar seu nome de usuário e senha e ver os dados pessoais que são guardados.


Pelo serviço, os usuários vão poder editar e apagar informações. É possível ver, por exemplo, qual foi a sua última busca de foto, de vídeo no YouTube ou quantos contatos há no seu e-mail.


Porém, para que esses dados fiquem armazenados, é necessário que o usuário, ao usar o serviço do Google, esteja logado no site. Portanto, quem entrou em um serviço do Google não terá disponíveis suas informações guardadas, caso não tenha entrado com nome e senha.


Boa parte dessas informações mantidas já estava disponível em cada um dos produtos do Google - a vantagem do Dashboard é que ele aglutina todos esses dados em um só lugar.


A proteção à privacidade é um das preocupações que mais têm crescido em relação ao Google. Existem temores de que informações pessoais em serviços como Gmail fiquem disponíveis para outros usuários.  Ou, naturalmente, pessoas que não aceitem nossas críticas e acusações.


*

NOTA: A página onde vocês aparecem é o monitoramento feito a mim.   Do jeito que vão as coisas, devemos apagar as informações sobre o que fazemos na Internet diariamente para evitar futuros abusos de um governo ditador com discurso de democrata.  O maior problema é que só percebemos a gravidade quando a coisa não tem mais controle.


Mas ainda  'temos defesa' (ao menos por enquanto)
COMO APAGAR: 
- Você pode excluir o Histórico da web da sua Conta do Google a qualquer momento. Faça o seguinte:  Clique no link Minha conta na página inicial do Google 


- Clique em Excluir Histórico da web. Lembre-se de acessar sua Conta do Google para ver o link "Minha conta".   Observação:  a exclusão do Histórico da web da sua Conta do Google apagará todos os itens do seu histórico e impedirá que o seu histórico seja gravado no futuro. Você também pode remover itens individuais sem excluir todo o seu histórico da web.


*
COMO A CENSURA DEIXOU DE SER AMEAÇA E SE TORNOU UM FATO REAL,
UM POUCO DE PARANÓIA, DE VEZ EM QUANDO, NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.
 
PARA NÃO FACILITAR A SANHA
DE AUTORITÁRIOS, 
VAMOS APAGAR NOSSOS DADOS DIARIAMENTE.

2 comentários:

Opinião dos leitores