Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tudo pela democracia... até o 'monitoramento'


Está no jornal de hoje uma reportagem sobre conferências que propõem controle da mídia.  E tudo sob ameaça de punição! 

Segura essa, dona imprensa, que o fiho é teu...


Programa de igualdade racial -  aquele programa que exige igualdade apenas para os negros, que têm direitos especiais nas universidades.  Afinal  dá muito trabalho melhorar o ensino para os mais carentes...  como se não houvesse branco carente no país!    



Conferência LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros).  Punição aos meios de comunicação em caso de preconceito e discriminação.  Mas o que, para eles, será assim considerado?  Serão fixados normas, regras, limites  ou ficará a critério deles?    

Parece que agora já aparecem  'homens' aos beijos calientes  nas novelas .   Não será isso inadequado às crianças?   Ou pretendem mostrar às pobres criancinhas que ser gay é natural ?



Obrigatoriedade na divulgaça do SUS, ou - melhor dizendo - divulgação do governo, que pretende passar uma idéia falsa, mentirosa,  de um sistema de saúde que não atende à população.  Aliás o SUS  é uma prova da debilidade mental do presiMente brasileiro, que teve intenção de sugerir tal coisa ineficaz ao presidente Obama.  Quando a pessoa começa acreditar em suas próprias mentiras é caso de internação.





Continua no próximo capítulo


Um comentário:

  1. Ao mesmo tempo que eu condeno essas atitudes, eu acho legal, por que eu falo isso? Porque a senhora imprensa muitas vezes se calou, em vez de trazer a público o desgoverno desse presidente e com isso foi criando um monstro que agora, ela mesma vai ter de engolir. Senão será censurada??

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores