Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 20 de abril de 2010

 
Plim... Plim...


" OBEDEÇAM E TIREM O
VÍDEO DO AR IMEDIATAMENTE."
*
"AGORA, MESMO, EXCELÊNCIA."

pluf... pluf...


Aparentemente, o jornal  O Globo arranjou outras notícias .   Ontem L.I. não surgiu glorioso na primeira página e em nenhuma outra. Foi praticamente esquecido  (é o veloz mal de alzheimer jornalístico).  Hoje, ele aparecia num pequena foto, no meio do jornal, fazendo suas gracinhas  entre índios em Raposa Serra do Sol.  Parece que o ostracismo vai chegar muito mais rápido do que imaginava. 

Mas ptistas se impuseram  à TV Globo.  O artigo  'DITABRANDA, DITADURA E SUJEIÇÃO VOLUNTÁRIA'  de Reinaldo Azevedo explica direitinho a sujeição deplorável deste canal de TV; seu medo de pensarem que faziam campanha  disfarçada por José Serra.  Mas que medo é esse se L.I. não respeita as leis  eleitorais?

Jornalistas, repórteres, TVs, revistas  (até mesmo a Playboy!) no final dos anos 70 precisavam de algo novo e descobriram no sindicalista uma forma de preencher centenas de páginas.   Assim, criaram  um megalômano autoritãrio que os desmerece sempre que pode, junto com um partido que lhes dá ordens.


5 comentários:

  1. Informação...........PTB
    O PTB Mineiro ja esta articulado com Lula para apoiar Dilmão foi acertado envolvendo a questão do mensalão deu pra entender? a bancada mineira do pmdb nem merece ser citada pois ja se conhece sua postura mas uma coisa ai esta muito clara , clarissima.
    O MENSALÃO foi "negociado"
    Todos TODOS do MENSALÃO sem exceção estarão no palanque de DILMÃO

    ResponderExcluir
  2. Chiste, sugere:

    Jú, se for possível" gostaria de repassar a matéria aos amigos na íntegra até com a parte do vídeo para clicar no triangulo para iniciar a apresentação.

    Se não for vou me contentar em colar no seu blog e repassar com a URL do vídeo.

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade, Chiste!!!

    Este é um espaco público, como já disse antes. É NOSSO, até de quem discorda.

    Fique ä vontade, para fazer o que quiser. Aliás, o vídeo retirei do blog do Reinaldo Azevedo (e sem pedir permissáo.

    Estava com saudade de vocë, Ju


    Oi, Incognitus

    Relutei muito em entrar no D.presidente 2. Por que escolheu este nome para seu blog?

    Quanto ä proximidade com a turma do mensaláo... reforca a frase da minha bisavó: ``Diga-me com quem andas e te direi quem és.``, boa para ser usada na anti-campanha.

    Ju

    ResponderExcluir
  4. O cenário está mudando a globo se do ao PT

    huuuummm

    ResponderExcluir
  5. O cenário está mudando a globo se do ao PT

    huuuummm

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores