Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

ERRO na página anterior - Agradecimento ao PoPa

Em  Anônimos, aguardem um "capítulo" ...  


PoPa fez o seguinte comentário:



"Jurema, estes comentários são feitos automaticamente por computadores e estes links são para sites perigosos, que podem afetar quem clicar neles. Uma maneira de livrar-se deles, é habilitar a opção de confirmação de comentário - aquela coisa chata que tem que digitar um texto ou letras. Isso é suficiente para barrar este tipo de spam."
 

Erradamente, sempre pensei que se tratava de algum daqueles anônimos que nos vêem 'do outro lado'  e  adoram fazer bagunça no espaço alheio.  Vou seguir o conselho que ele  deu e a partir de agora haverá necessidade de confirmar os comentários com aquele pedido  de 'escreva as letrinhas abaixo'. 


Mas a dedicatória ao  pessoal 'do lado de lá'  será feita futuramente.

Obrigada, PoPa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores