Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 29 de março de 2011

'Cri-cri' para os íntimos


... o que pode ser isso?


Sempre (SEMPRE!) que faço alguma montagem no Photoshop, sou obrigada a salvar passo a passo para evitar perder tudo o que foi feito.  Já aconteceu milhares de vezes e só ocorre quando a montagem está praticamente terminada, me obrigando a refazer tudo.

Há um tempo, o problema passou para o blog.  Ontem, foi um horror.  Mesmo salvando por precaução, o que nem seria necessário, após clicar em "publicar postagem", na visualização  aparecia tudo misturado, me obrigando a refazer a página.  Após refazer, ou tudo se embaralhava  de novo ou uma parte desaparecia.  Só para dar um exemplo, dos dez ditadores citados, só apareceram dois na última tentativa, ou melhor, na última insistência.   


Passei o dia inteiro para fazer apenas o capítulo abaixo. Não pude ler os sites com as últimas notícias nem os emails, fiquei sem saber o que escreveram nos outros blogs...  Fiquei presa o dia inteiro a uma única página, que só terminei agora de manhã porque não suportava mais nem ver aquilo.   Agora, sempre que termino, fico imaginando o  que vai aparecer  (ou desaparecer).

Se há algum erro de programação ou algo parecido, qual a ligação entre o Photoshop e o blogspot?  Quem souber o que pode ser isso me diz, por favor.  Meu técnico é excelente, mas só entende da parte parte técnica.



As dificuldades são um enorme estímulo,
principalmente para os insistentes
(ou 'cri-cri', para os intimos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores