Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Entre a pobreza e o prazer pela desgraça alheia


Ataque ao caminhão de guaraná que capota no Rio de Janeiro

Em um caso como esse das fotos abaixo, só mesmo a falta de escrúpulos,  ao invés das alegadas dificuldades financeiras,  permitiria que pessoas avançassem sobre a carga do caminhão de guaraná que capotou.    Aliás, a diferença entre a falta de escrúpulos e as dificuldades financeiras se evidenciam no comportamento quando analisadas as fotos.

Quanto à evidente falta de escrúpulos, evidenciada nos sorrisos de prazer pelo aproveitamento da desgraça alheia, nem se trata da herança de um defeito familiar, mas do tipo de gente que foi criado num meio em que a educação inexiste.  A ignorância estimulada e aliada aos mais torpes exemplos recebidos  "de cima" transformaram as atuais pessoas em vândalos inescrupulosos.


Podemos nos fazer de tolerantes e fingir que acreditamos nas frases esquerdóides  - usadas por  motivos unicamente partidários e oportunistas - que insistem em ligar o trabalho às classes mais 'necessitadas', como se apenas estes últimos dependessem do trabalho para sobreviver.   
Nas fotos abaixo podemos perceber:

A algazarra,  o sorriso de satisfação em se apoderar do  que é dos outros,  a isenção de contrangimento em saquear a carga de um caminhão tombado,  o descaso com que alguns chegam ao ponto de tomar banho com o guaraná de que se apoderaram e a falta de vergonha em cometer um papelão como esse na frente de uma criança.  Durante todos esses anos, com o PT à frente, podem não ter aprendido nada nas escolas, mas aprenderam, como  'ele' a deixar uma herança bem maligna.



 







Pobre criança!

Que triste aprendizagem!



2 comentários:

  1. NA VERDADE NÃO PODE TER ESCRÚPULOS QUEM NADA TEM,PRINCIPALMENTE EDUCAÇÃO E INSTRUÇÃO.PARA OS POLÍTICOS BRASILEIROS INTERESSA QUE CONTINUEM NÃO TENDO,PARA SEREM MAIS FACILMENTE MANIPULADOS.QUEM JÁ ESTÁ CARENTE DE TUDO QUER OS DEMAIS SE FODAM.
    NÃO VEJO SOLUÇÃO PARA O NOSSO PAÍS.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. TOM, bobeei ao não anotar quem enviou essas fotos terríveis, que mostram quem é o povo brasileiro "necessitado" e USADO! Às vezes acho que, com um povo como o nosso, não temos solução.

    Foi você quem enviou ontem? Se foi, fico te devendo mais essa.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores