Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estupro mental

Miss Sunshine - filme imperdível
"...ela não dança como uma criança, 
mas como viu e aprendeu na TV
... a mídia deve estar fazendo algo sobre isso."
(seus pais também)


A Polícia está investigando o caso horroroso de um bebê que foi encontrado morto dentro de uma mochila no guarda-roupa. 



Ontem, porém,  em um programa na TV, víamos uma mulher consternada com o terrível ... estupro.
Pessoas eram entrevistadas, inclusive um advogado, e todos falavam apenas sobre o estupro. O assunto foi direcionado para outro tipo de crime e o assassinato escabroso passou a ser apenas um 'adendo' que não foi sequer mencionado por entrevistador e entrevistados. A menina, que parece ter se tornado mãe prematuramente, foi apresentada como vítima e a omissão irresponsável de seus pais  foi ignorada.   Na TV, ele é o único culpado.


 
Quem quiser ficar revoltado com os comentários da página, sinta-se à vontade, mas isso lembra o caso de um senhor muito simples que, ao falar sobre pedofilia, assunto muito explorado ultimamente, afirmou que atualmente "as novinhas é que estão dando aula pros velhos".  

Lembra também  o caso de uma garotinha de apenas 12 anos que ficou grávida e insistia em se casar com o  namorado  (ainda não sabe cuidar de si própria, mas  será mãe agora em março!).  Ou o caso do concurso  miss mundo  infantil,  em que meninas muito novinhas usam maquilagem, fazem beicinho e se arrumam como se fossem adultas.  Ali elas treinam seu poder de sedução, sem saber ainda  o que é isso.  Mas  não apenas ali, pois estamos num mundo  tão alucinado que as menininhas usam rímel e pintam as unhas, tudo com aprovação dos pais.  Ou seja, papai e mamãe são coniventes e  estimulam  a troca da criancice pela sedução precoce, o que todos negarão, naturalmente.   Que malícia! É apenas uma  brincadeirinha, todos dirão No final, má serei eu, apontada tão culpada pelo assassinato quanto o criminoso pedófilo.


Vem então o problema criado pela contradição: os "di menor", por exemplo, são irresponsáveis por seus atos, mas  responsáveis na hora de votar(?); as menininhas são criancinhas diante dos pedófilos, mas têm todo o direito de se pintar, fazer caras e bocas, assediar e assistir cenas calientes no BBB.
Dirão que esta página é em defesa do estupro, mesmo tendo objetivo bem diferente.  Mas há lógica em tudo, até na maneira de se aproveitar do assunto  em voga transformando o criminoso estuprador em culpado pelo assassinato cometido pelos outros. 


Quanto à morte do bebê...
é só um caso de polícia.

Manifestação contra a violência masculina e peito de fora

http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/07/manifestacao-contra-violencia-masculina.html

Piadinha:

Na fila do supermercado, uma ingênua criacinha bate  o carrinho, de maneira insistente, no tornozelo do senhor que está a sua frente.  Irritado, ele reclama e a mãe diz a ele:  "Não sou autoritária  como o senhor.  Criei meu filho com liberdade."  Ao ouvir aquilo, um senhora que estava mais atrás pega um ovo, o esborracha na cara daquela senhora tão benevolente e diz :  "Também fui educada com liberdade."

3 comentários:

  1. Prezada Ju
    Sou mais velho do que vc e acho as crianças de hoje vivem sem nenhuma orientação devido à excessiva liberdade em que são criadas,Sua educação é realizada pela internet,e elas vendo de tudo desejam experimentar.Pais omissos estimulam sua precocidade para satisfazerem a si próprios.Eu escreveria o mesmo que vc escreveu nesta mensagem,pois tenho a mesma impressão sobre o assunto.Devo estar ultrapassado pela modernidade devido à minha idade,mas acho que criança que não tem limites em sua crição só dara certo na vida para confirmar,que toda regra tem exceção
    TOM

    ResponderExcluir
  2. Ô TOM, foi um alívio ler o que escreveu. Estava preocupada em não ter explicado direito e parecer apenas um 'ser diabólico'.

    Fico te devendo mais essa! Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Jú, desencana. Está ótimo seu comentário. Vou te contar uma história verdadeira que assisti de dentro de um taxi, ao parar num semáforo em Copacabana, RJ. Um estrangeiro muito alto passeava no calçadão. Ao seu lado havia duas meninas tentando alcançar suas mãos (ele tinha mais de 2m de altura) e a altura das crianças (cerca de 8 e 9 anos) era tão baixa que elas pulavam para puxar suas mãos. Enquanto eu olhava curioso para a cena, vendo o turista acenar um não com a cabeça, o taxista me contou do que se tratava: "Aqui todo mundo conhece essas meninas, elas cobram 100 dólares pra fezer programas juntas...
    Te pergunto Ju, o que será que ele contou ao regressar ao seu país?
    Bem, para mim tudo isso é o reflexo do satanismo aginto solto, sustentado pelos ParTidos políticos e movimentos anti-cristãos. A sexualização precoce, junto co movimentos de destruição da família têm claros objetivos. Fiquemos juntos para não sermos omissos. Nos mobilizemos. Abraço.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores