Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Enquanto os idiotas brigam...

... nós aproveitamos.


Brigamos também, mas só diante das câmeras. Por trás, nos abraçamos e beijamos, tomamos vinhos e passeamos. Nos aproveitamos dos idiotas que nos defendem como se representássemos  a ideologia  que têm em sua cabeça.  Uma cabeça tão cheia de vento quanto é nosso bolso cheio de dinheiro. Enquanto os idiotas brigam, estamos unidos como eles é que deveriam estar. 


 *

Enquanto nos 'engalfinhamos', eles riem da nossa cara e se aproveitam.  É hora de parar com essa bobagem de um agredir o outro nos comentários sem argumento.  Estamos juntos no mesmo barco (uma canoa furada). E nada melhor do que trocar idéias para se chegar a uma conclusão. 

No outro dia, um  "anônimo" ficou revoltado com acusações feitas à Golden Cross.  Segundo ele, a saúde do país está um caos por causa dos mentecaptos que não sabem que planos de saúde não são planos de saúde (?), mas apenas planos de internação e exames.  Se  é isso, então que deixem de se auto-denominar de forma enganosa.



No entanto, se fosse verdadeira sua afirmação, meu marido teria feito  exame  com cirurgia a laser e voltado para casa com o problema resolvido.  Estamos esperando que o plano de EXAME  "autorize".


O país virou uma zorra que foi muito bem planejada, a começar pela guerrinha ridícula entre os cidadãos.   (com a criação de  uma mentalidade uniforme em torno de determinadas questões,  aqueles que pensam de forma diferente são taxados de mentecaptos, como foi o caso, de burros, estúpidos, sem que percebam que a estupidez está num pensamento  fabricado que lhe foi imposto).


NÃO VAMOS BRIGAR,
VAMOS NOS UNIR.



5 comentários:

  1. Por falar em Plano de Saúde está semana cancelei o meu (Familiar) que teve um aumento de 25%, procurei o famoso ANS - Agência Nacional de Sáude e me informaram que nada podiam fazer, beleza vou recorrer a quem, então cancelei, por não conseguir mais pagar.

    ResponderExcluir
  2. Já tivemos vontade de cancelar a Golden diversas vezes. E, agora, quando o Tony precisou ser internado, vemos que estamos nas mãos deles, por não ter saída. Até o advogado que procurei, simplesmente desapareceu e não consigo mais nem falar com ele.

    É um daqueles casos que só seria resolvido se enorme grupo se dispusesse a enfrentar, do contrário vamos continuar assim.

    Mas uma coisa garanto: quando a gentil atendente perguntar ""é plano ou é particular" antes de marcar a consulta para uma data mais longe, vou dizer que é particular. Quero ver o que vou ouvir quando colocar o cartão em cima do balcão. Ao dar umas boas gargalhadas, vou me lembrar de você, embora isso não resolva seu problema.





    TODOS DEVI

    ResponderExcluir
  3. Bobagem o SUS está aí para suprir todas as necessidades do cidadão Brasileiro, a final LI só não se tratou lá pra não furar a fila de mais de dois anos ...

    ResponderExcluir
  4. Jurema, o Forum do Rio tem um serviço dia e noite que impõe ao hospital que for, o que for necessário p/ que, quem paga plano, seja atendido: não tem "perreps"!
    Melhoras para o Tony.

    "Anônimo", tua resposta não acrescente p... nenhuma.

    Bj
    Dora

    ResponderExcluir
  5. Polícia, Justiça e advogado: reze para não precisar de nenhum deles. Exceções honrosas há, mas como saber?
    Dora

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores