Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LEIA TODOS OS DIAS, ANTES DAS ELEIÇÕES...

... E COLOUE EM DISQUETES, POR EXEMPLO, PARA DISTRIBUIR ÀS  PESSOAS QUE CONHECE E NÃO TÊM ACESSO À INTERNET OU ÀQUELAS QUE TÊM MAS NÃO SE INTERESSAM POR POLÍTICA.



DÊ AO PORTEIRO DO SEU PRÉDIO, AO LIXEIRO QUE PASSA TODOS OS DIAS NA SUA RUA, ÀQUELA MOÇOILA COM PINTA DE PATRICINHA, ÀQUELE ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO METIDO A 'SABICHÃO' MAS QUE NÃO SABE PORRÍSSIMA  ALGUMA ('porrísima'  pode ser considerada uma espécie de adjetivo, ou, em outros ocasos, interjeição), AO GARCON DO SEU RESTAURATE PREDILETO.  ENFIM, GRAVE LOGO E DISTRIBUA.




7 comentários:

  1. Jurema Boa tarde, isso é gravíssimo???
    Quando foi, como foi onde foi?
    por que não há uma repercussão imediata????

    ResponderExcluir
  2. Ou jogam os tanques pra rua agora ou depois sera tarde demais.............

    ResponderExcluir
  3. Paulista, isso só não é gravíssimo como é VIOLAÇÃO á demmocracia e ao Estado. ISTO É UMA GRANDE FRAUDE ELEITORAL. O TSE deveria ser julgado e condenado e a eleição refeita como nos velhos tempos com VOTOS DE PAPEL SOB FISCALIZAÇÃO FERRENHA! Mas o que me assusta é que NINGUÉM FEZ NADA!!! Estamos ferrados! A democracia como eu conheço se foi. Que Deus nos ajude!

    ResponderExcluir
  4. Chiste, contente por poder acessar seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Chiste diz:

    Brasileiro é tão bonzinho

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=Se_Lo7LLJFA

    ResponderExcluir
  6. Porque isto não aparece na TV? Concordo com o dito acima TANQUES NA RUA URGENTE. Mostre tudo isto ao povo que não lê e convoque a nação. Estamos aqui e cansados só esperando.

    ResponderExcluir
  7. A TV nunca vai duvulgar esse tip9o de "coisa". Uma vez, ao ler o idiota do Claudio Humberto, li um comentário engraçadinho retirado do liVro VIAGENS COM O PRESIDENTE e fiquei surpresa. No meio de tanta coisa importante e mais interesssante falava justamene aquilo!

    A tv não vai divulgar nunca, a não ser que a incomode.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores