Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O PT, Gramsc e Lenin



  Decálogo de Lênim e a atualidade
Enviado por
PASCHOAL, O COPISTA



 Saiba como agem os petistas
movidos pela engrenagem gramsciana
- blog RESISTÊNACIA DEMOCRÁRTICA de 2010



Em complemento às táticas de Gramsc,  temos o decálogo de Lenin.  Juntos são usados pelo PT para se impor junto com o comunismo, um sistema que "iguala" todos, menos os líderes.


O "Decálogo" com ações táticas para a tomada do Poder foi escrito por Vladímir Ilich Lênin em 1913.  Se converteu em uma espécie de "Manual do Revolucionário", publicada no idioma espanhol com o nome de "¿Qué hacer?" (Editorial Progreso, Moscou 1981).
 
 
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;   (tornar obrigatória a aceitação do homossexualismo, sob pena de ser julgado por preconceito, levar crianças a passeatas gay, incentivar programas televisivos com cenas que não deveriam ser permitidas para crianças)
 
 
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação de massa;  (Gilberto Carvalho PTista:  não deixar a nova classe média "à mercê" dos meios de comunicação ... criar de um sistema de comunicação de massas para transmitir a esses novos consumidores as ideias do governo.
 
 
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais; (pobre X rico; trabalhador X patrão; negro X branco)
 
 
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes; (banalização da roubalheira política)
 
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; (democracia sempre foi uma das palavras mais usadas nos discursos do ex-presidente, principalmente na hora de justificar o injustificável - além da palavra "eu", naturalmente) 
 
 
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; (o esbanjamento foi uma característica do governo de L.I. - vide suas doações a outros países, suas viagens nababescas e a compra do chamado Aerolula).
  
 
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País; (o PT foi criado com base nas greves promovidas pelo ex-grevista que se tornou presidente da república)
 
 
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;  (situação que ficou de herança para estourar no governo de sua sucesssora Dilma)
 
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;  (hoje, quem exige a volta de valores morais na sociedade é visto como um criminoso preconceituoso,  sem que sejam respeitados os conceitos dos outros; pensar de forma promíscua se tornou uma norma);
 
 
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
(campanha do desarmamento)


 


 






4 comentários:

  1. Gostaria de fazer somente uma sugestão coloque Twitter ai embaixo e o +1 google porque a divulgação e maior amigos fazem uso destes recursos em nossas postagens eu prefiro utilizar tais recursos a copiar materia

    ResponderExcluir
  2. Vejo isso desde o inicio do governo Lula e pensei que somente eu estava enxergando pêlo em ovo.Sempre afirmei em comentários feitos em diversos sites que o comportamento do PT era o de implantar no Brasil o Decalogo de Lenin para tomada em definitivo do poder.Destaco que apenas o item sete só é executado em estados onde os governos são de oposição, uma vez que as lideranças sindicais em sua grande maioria já foram cooptadas via dinheiro facil para facilitação da implantação do decalogo.Oxala mais pessoas continuem vendo dessa forma, pois tudo que eles fazem ou tentam fazer não acontece ao acaso, são ações cuidadosamente elaboradas e implantadas.

    ResponderExcluir
  3. Pedro, apanhei muito para olocafr o MAIS 1 no blog (sou péssima nos recursdos da Internet). Acabou saindo no lugar erradoa e com uma frasezinha esquisita ao lado. Depois descubro como fazer a coisa certa. Mas, ao menos, segui sua instrução.

    ResponderExcluir
  4. Gilberto, por incrível que pareça, depois de ler várias vezes e digitar até a última entrevista, só agora percebi o verdadeiro objetivo do lançamento do livro lançado em 80, juntamente com a criação do PT: divulgar o partido.

    Parece que "enxergar pêlo em ovo" é característica dos ingênuos, como nós.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores