Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A sexta frustração de Lula



Polícia diz estar perto de provar que Gaviões iniciou incêndio com coquetel molotovreportagem em Movimento Ordem e Vigília Contra Corrupção - http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2012/02/policia-diz-estar-perto-de-provar-que.html 

Sexta Frustração - A Escola de Samba  Gaviões da Fiel, que teve a imagem de L.I. como tema, perdeu o campeonato no Desfile deste carnaval em São Paulo.  Mas não foi tão pouco  quanto parece, pois o significado é bem mais 'amplo'.   Perder um campeonato, que tem L.I. como tema, vai além do samba e se espicha até a política: quem perdeu foi L.I., foi o PT.  


Para quem sempre se impôs, viu todos se abaixarem à sua passagem, determinou o  que deveria ser feito e se considerou um deus, o acúmulo de tantas frustrações talvez obrigue a se ver de forma realista.  Mas - cá prá nós - o azar de estar impedido de aparecer no desfile, para L.I. foi até  muita sorte, pois, se aparecesse no desfile e ela perdesse assim mesmo, seu ego sofreria em dobro.

 

Quinta frustração - PERCA TEMPO - O BLOG DO MURILO informou que a Escola de Samba Gaviões da Fiel havia escolhido L.I. como tema para o desfile deste ano. Ficou a dúvida: SERÁ A PRÓXIMA FRUSTRAÇÃO DE LUIÍS INÁCIO? Está confirmado: embora ele seja o tema da escola de samba, não vai desfilar por recomendação médica. Aparecer no desfile seria uma forma de impor sua presença e induzir os samba-lê-lê a o aplaudirem. Marcar presença é primordial para quem gosta de marketing.
Quarta frustração - seus fidelíssimos eleitores que mostraram ser tão 'fiéis' quanto merecem os políticos que elegem. Não houve cho-ro-rô quando saiu da presidência; não saíram às ruas aos gritos de "Volta, Lula, por favor! ela é ótima, mas precisamos de você!"; seus eleitores não se abalaram com seu problema de saúde.
  
Terceira frustração - no fim do primeiro ano de governo, sua pupila apresentou índice recorde de aprovação, mais alto do que ele mesmo nesse estágio.

Segunda frustração - Dilma, sua pupila, apresentou mais vontade própria do que ele pretendia;

Primeira frustração: o filme sobre sua vida foi fracasso de bilheteria



TUDO ACONTECE
NUM PAÍS QUE TEM 'CARNÁ'
LAMENTO A PRESENÇA DE ZIRALDO NESTE VÍDEO
 
Tchau, Carnaval - Tchau, Carná

3 comentários:

  1. O GRANDE SIMONAL PARECIA PERNÓSTICO PARA A RALÉ COMUNISTA E FOI COVARDEMENTE DESTRUÍDO POR ELA.ESTRANHAMENTE EXISTE RUA NA BARRA DA TIJUCA HOMENAGEANDO UM TERRORISTA.DEVE TER SIDO PORQUE HERÓICAMENTE MANDOU MATAR O TENENTE PM QUE ESTAVA COMO REFÉM,POR MEIO DE CORONHADAS NA CABEÇA,PARA EVITAR O QUE O BARULHO DE TIROS CHAMASSE A ATENÇÃO DOS CRUÉIS ESBIRROS DA DITADURA.OS TERRORISTAS CAUSARAM MAIS SOFRIMENTO E DANO DO QUE OS TORTURADORES

    ResponderExcluir
  2. EM TEMPO:
    O NOME DO PERIGOSO REPRESENTANTE DA LEI((SEGUNDO A CORJA TERRORISTA))ERA ALBERTO MENDES JUNIOR TENENTE PM QUE NO MOMENTO ERA REFÉM DOS BANDIDOS E OS MARGINAIS O MATARAM COM CORONHADAS NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante como as pessoas se deixam levar pelas idéias "atuais". Agora, mentir e roubar, parece que se tornou politicamente correto.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores