Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

AGORA É A NOSSA HORA

QUE AS URNAS FIQUEM ÀS MOSCAS

Os candidatos à prefeitura de algumas capitais do Brasil aproveitam esta sexta-feira (6) --primeiro dia em que a campanha eleitoral para o pleito de outubro está permitida nas ruas, de acordo com a lei - para lançar oficialmente suas candidaturas durante um corpo a corpo com o eleitorado. A partir desta sexta-feira também está permitida a campanha eleitoral na internet.                                          
Retirado da página do UOL

Veja o que os candidatos podem ou não fazer na propaganda

Tipo de propaganda Legal/ilegal
Alto-falante e carro de som Legal
Comício Legal
Show musical Ilegal
Sites e perfis em redes sociais Legal
Distribuição de panfletos Legal
Anúncios pagos em jornais e revistas Legal
Anúncios pagos na internet Ilegal
Istalação de faixas em vias públicas Ilegal
Placas móveis pela cidade Legal
Pintura de muros em vias públicas Ilegal
Mensagens por e-mail ou telefone Ilegal
Inauguração de obras públicas Ilegal

A partir de agora os candidatos a prefeito, vice e vereador, assim como seus partidos e coligações, podem fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos, exceto nos arredores de escolas ou hospitais.

Podem também realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 horas às 24 horas, e fazer a propaganda eleitoral nos sites dos candidatos ou partidos políticos, assim como nas redes sociais (apenas nas páginas dos próprios candidatos). A distribuição de panfletos também é permitida. Anúncios pagos só são permitidos na mídia impressa, como jornais e revistas.


EM SÃO PAULO os principais candidatos  já confirmaram que começam a campanha nesta sexta-feira com uma caminhada pela região central da cidade, onde pretendem conversar com as pessoas e cumprimentar eleitores  (quanta hipocrisia! que nojeira!) . José Serra (PSDB) fará uma caminhada a partir das 11h30 saindo do edifício Joelma. 

 
Depois de eleitos, os candidatos ao come-come  mandam os eleitores que participaram dessa farra de malfeitores para o diabo,  esquecem que eles existem  e  não respeitam sua vontade.  O que importa são os interesses deles, os altos salários e as inúmeras vantagens. 
  

NÃO SEJA TROXA. NÃO VÁ ÀS ELEIÇÕES. 
MUITAS URNAS ELETRÔNICAS JÁ ESTÃO 'MARCADAS'
  E SEU VOTO NÃO VALE NADA. 
VOCÊ É APENAS UM NÚMERO.

Disque Denúncia Eleitoral 2012

Capitais e Regiões Metropolitanas
  4003-0278
Demais localidades   
 0800-881-0278
           
      
Os candidatos são proibidos de enviar mensagens por e-mail a quem não se cadastrou pedindo o serviço. O mesmo vale para telefonemas com gravações.  A partir desta sexta-feira também fica proibida a propaganda institucional das prefeituras. No sábado (7), passa a ser vetada a inauguração de obras públicas em eventos oficiais com a presença de políticos  (ilegalidade sempre cometidada pelo ex-=presidente-metalúrgico-sindicalista-canceroso).

Propaganda irregular

Os cidadãos podem denunciar a propaganda eleitoral irregular na página na internet dos TREs (Tribunais Regionais Eleitorais). As denúncias também podem ser feitas à comissão de direito eleitoral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), nas sedes da entidade em todo o país. O Ministério Público e os cartórios eleitorais também estão aptos a receberem as denúncias, que serão encaminhadas à Justiça Eleitoral.

A SEGUIR, COMO FAZER PARA
NÃO COMPARECER AS ELEIÇÕES.

QUE SÃO TÃO DEMOCRATAS
QUANTO OBRIGATÓRIAS!







6 comentários:

  1. Concordo com voce. Vamos dar a resposta a esse bando de crápulas nas urnas não indo votar.

    ResponderExcluir
  2. AQUI NO RIO DE JANEIRO É MELHOR VOTAR NO QUE CADA UM DE NÓS ACHAR MELHOR.A OMISSÃO ELEGERÁ A MAIORIA DA ESCÓRIA VOTADA PELO POPULACHO IGNORANTE.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, tenho ouvido muito esse tipo de argumento, mais do que válido. Mas, a partir do momento em que as urnas já estão 'votadas', não adianta ir até lá. Além disso, de que adianta largar uma pessoas supostamente séria no meio de canalhas, sabendo que com o tempo ele passará a ver a canalhice com naturalidade até se tornar tão canalha quanto os que estão em volta?


    A patir do momento em que eles autorizam "dimenor" e presidiário a votar, ficar provado que precisam de um maior número de otários.

    CONTINUO ACHANDO QUE O IDEAL É NÃO IR À ZONA (eleitoral).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ju, é melhor excluir o meu comentário porque fiquei muito exposta.
    Por que não me respondeu?
    bj
    Mery

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores