Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 4 de julho de 2012

Laranja madura na beira da estrada ...


... tá bichada, zé, ou tem marimbondo no pé.

Fome que nos devora: A FOME ELEITORAL

Em ano de eleições ...
  •  Agnelo, PETISTA e atual governador do DF, como quase a maioria desse  tipo de gente, teve rendimento muito acima do valor declarado ao IR.  Você, que trabalha para sustentar essa raça, seria execrado e duramente punido caso fizesse o que essa ralé de paletó e gravata vem fazendo. 


  • ... governo faz mutirão e destina verbas a redutos de parlamentares.

  • Eduardo Paes começa campanha com Dilma do PT, de olho na reeleição.  Porém...
  • Ministra "sabe-se lá de quê"  Ideli Salvati afirmou que a presidente Dilma não pretende se envolver na fcampanha eleitoral.  Ué !!!  Então por que ...
  • Além de "reforçar" a campanha do PTista carioca, Dilma vai prestigiar o PTista Luiz Marinho, candidato à reeleição em São Bernardo-SP.

TEMOS DOIS MOTIVOS
PARA NÃO IRMOS À ZONA (eleitoral) ESTE ANO:

Primeiro: É preciso ser muito boboca ou mal informado para acreditar em qualquer candidato, seja ele quem for.  Caso o seu candidato seja uma pessoa decente, será o mesmo que jogar uma laranja nova no meio de um cesto cheio de frutas bichadas.  A música acima está bem de acordo com o fato.
Segundo:  Já sabemos que grande parte das urnas eletrônicas são tão falsas  quanto a politicalha nacional e que, nesses casos, os eleitos já estão garantidos, seja qual for o seu voto. 

Portanto, responda aos seus botões: Votar para quê?  Meu voto vale alguma coisa?  Meu voto irá para o meu candidato ou para o candidato já garantido?  Eu sou um otário?

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO IREMOS VOTAR.
VAMOS MOSTRAR A ESSA GENTE QUE NÃO SOMOS IDIOTAS.

IDIOTAS SÃO ELES QUE PERDERAM O NOSSO RESPEITO,
AO JOGÁ-LO NA LATA DE LIXO.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores