Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ATESTADO DE CRIMINALIDADE

Quando abrimos os braços para o crime,
 atestamos que também somos criminosos.
 
 
PT não vai expulsar condenados
pelo mensalão
 
Apesar de o estatuto do partido determinar a desfiliação de quem for condenado “por crime infamante”, presidente da legenda diz que isso não se aplica às condenações da Ação Penal 470
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Esse abjeto e cínico comportamento da Executiva Nacional do PT deixa claro que, para o partidão só valem as suas próprias Leis e assim o fazem de acordo com os seus espúrios interesses. Por outro lado, quero ver quem ali tem peito para expulsar o Chefe da Quadrilha ( até prova emcontrário ), o corrupto Zé Dirceu.

    ResponderExcluir
  2. Chiste diz: O PODER TEM SOMENTE PORTA DE ENTRADA -

    O presidente do PT declarou que quem manda no partido são eles e portanto não aplicarão nenhuma sanção aos marginais; ATÉ CONCORDO COM ELE DESDE QUE O PARTIDO PASSE A NÃO RECEBER MAIS VERBAS DO GOVERNO E CAMINHE COM RECURSOS PRÓPRIOS, DINHEIRO HONESTO DOS PETRALHADAS (se é que existe petralha honesto)E PAREM DE FAZER USO DE MARACUTAIAS QUE DELAPIDAM O ERÁRIO.

    A ÚNICA COISA QUE O SER HUMANO NÃO PERCEBE QUANDO PERDE, É A VERGONHA; A FACE NÃO RUBORIZA, FALTA-LHE O PUDOR, TUDO É PERMITIDO E NÃO HÁ MAIS LEIS.

    ResponderExcluir
  3. ISSO PROVA QUE NO PT SÃO TODOS IGUAIS
    PARA OS COMUNISTAS QUEM.POSUI ALGUM PATRIMÔNIO DEVE ENTREGA-LO AO ESTADO PARA DISTRIBUIR SEU USO,MAS NÃO A PROPRIEDADE.O PROPRIETÁRIO DE TUDO É O ESTADO,EXCEÇÃO DESSA REGRA APENAS PARA OS MEMBROS DO PARTIDO,QUE SE LOCUPLETAM À VONTADE COMO FOI NA CORTINA DE FERRO,CUBA E ALHURES.

    ResponderExcluir
  4. UM GENERAL QUE SABIA DEMAIS....

    HOJE EXPOSIÇÃO DE FLANCO, AMANHÃ CAVALO DE TRÓIA.


    http://lilicarabinabr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. PT e organisaçao criminosa a politica e o retrato do crime organisado querem acabar com a unica coisa organisada do Brasil lula fernando henrique color sarnei esqueci os outros

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores