Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 22 de maio de 2019

A MANIFESTAÇÃO




No início a manifestação do dia 26 DE MAIO estaria mais focada no comportamento vergonhoso  dos juízes do STF, isentos de  compromissos com o Superior Tribunal Federal, com o país e muito menos com o povo brasileiro que paga regiamente seus salários.

A finalidade principal tornou-se mostrar nosso apoio ao presidente brasileiro que tem sido escorraçado desde sua campanha, quando sofreu uma facada.  Desde que assumiu a Presidência da República BOLSONARO vem sendo constantemente agredido pela mídia  e por todos  que estavam numa situação bem mais confortável financeiramente e vivem afirmando, como se fosse  verdade, que muitos eleitores de BOLSONARO estariam arrependidos de obter escolhido.
 
INDO ÀS RUAS PROVAREMOS
QUE O QUE É DITO 
NÃO PASSA DE MAIS UMA MENTIRA

Muitos dizem, talvez como crítica, o que já se tornou um hábito, que Bolsonaro e o juiz Sérgio Moro não estariam presentes, o que, para mim, deixou de ter importância.  Importa mesmo é enchermos todas as ruas das cidades brasileiras.

O apoio será dado
não apenas ao presidente,
mas ao povo brasileiro(a nós mesmos).

Esta é uma opinião pessoal,
que pode ser vista
por outros de forma diferente.

 
O Ronco das Ruas - O Presidente do Brasil é Bolsonaro. Mas Quem Governa é o Povo!   https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/14664/o-ronco-das-ruas-o-presidente-do-brasil-e-bolsonaro-mas-quem-governa-e-o-povo

 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores