Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de maio de 2019

VOCÊ CONHECE SEU PODER?

Há muito tempo atrás, entrei para a Internet logo em  um site  "comandado por doze petistas” que não aceitavam quem pensasse de maneira diferente.  Os 'donos do pedaço' eram 'lambidos' por quem dependia de aceitação.
 
Naquela época eu não me interessava por política. Porém a  ira por suas palavras agressivas me levaram a sentir interesse pelo assunto. Não mudei de ideia.  Muito pelo contrário. Quanto mais pesquisava, para dar a resposta devida e correta, mais minhas ideias se tornavam arraigadas. 
Depois de ser muito "agredida em bloco" aprendi com eles que posso mais do que imaginava.   E não  me venham 'dizer' o que não desejo ouvir ou ler, pois no lugar de uma mulher surgirá um raio, caindo bem em cima de sua cabeça. 
Depois de ralar incessante nas pesquisas, vi que razão tinha eu.  Aprendi direitinho... com as pesquisas e com eles, que nosso poder é  bem grande ?
Com insistência, fiz outras pessoas reagirem e o domínio foi encolhendo, com a saída de todos eles, ao  perceber que não eram  o que pensavam.  Ficou apenas um, que abriu um outro fórum, sem ter quem agredir, pois ninguém se transferiu prá lá. Nem quem os tolerava.
 
AJUDEI-OS A DESTRUIR O FÓRUM
da mesma forma que o presidiário vem destruindo o partido que criou.
 
Portanto
ACREDITEM EM SEU PODER.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores